| Piloto: | GLD660 Marcio B. | Aeronave: | CARENADO PC12_V1.2 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 27NM |
| Origem: | SNPA | Destino: | SNDV | Duração: | 0.14 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 3156 | Block Fuel/Init FOB | 28/0 | Combustível em Voo | 25 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
| Data: | 11/12/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.25 |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 145 |
| V/S do Pouso: | -190.7 ft/min | IAS do Pouso: | 85.16 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 1.7 |
| Pitch no Pouso | 3.8 | Flaps no Pouso | 40 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-12-11 18:35:12 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2701 |
| 2018-12-11 18:35:12 | BOARDING | 0 | 2701 |
| 2018-12-11 18:35:12 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2701 |
| 2018-12-11 18:35:34 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 2701 |
| 2018-12-11 18:35:49 | TAXI TO THE RWY | 3 | 2701 |
| 2018-12-11 18:35:50 | FLAPS EXTENSION 33 % | 10 | 2700 |
| 2018-12-11 18:35:53 | ROLLING FOR TAKE OFF | 37 | 2694 |
| 2018-12-11 18:36:02 | TAKE OFF | 90 | 2670 |
| 2018-12-11 18:36:02 | GEAR UP | 91 | 2670 |
| 2018-12-11 18:36:25 | FLAPS EXTENSION 0 % | 119 | 3160 |
| 2018-12-11 18:38:58 | CRUISE | 225 | 6002 |
| 2018-12-11 18:41:08 | DESCEND | 174 | 5740 |
| 2018-12-11 18:43:34 | FLAPS EXTENSION 33 % | 120 | 3784 |
| 2018-12-11 18:43:35 | GEAR DOWN | 121 | 3763 |
| 2018-12-11 18:44:00 | FLAPS EXTENSION 67 % | 132 | 3101 |
| 2018-12-11 18:44:15 | FLAPS EXTENSION 100 % | 103 | 2816 |
| 2018-12-11 18:44:38 | CRUISE | 93 | 2593 |
| 2018-12-11 18:44:42 | LANDING | 85 | 2587 |
| 2018-12-11 18:45:01 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2595 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-12-11 18:36:11 | 109 | 115 | 2815 | 3 | 9 | CLIMBING |
| 2018-12-11 18:37:11 | 180 | 192 | 4197 | 8 | 6 | CLIMBING |
| 2018-12-11 18:38:11 | 200 | 217 | 5594 | 14 | 3 | CLIMBING |
| 2018-12-11 18:39:11 | 230 | 251 | 6001 | 19 | 3 | CRUISE |
| 2018-12-11 18:40:11 | 204 | 221 | 5994 | 23 | 3 | CRUISE |
| 2018-12-11 18:41:11 | 174 | 189 | 5700 | 24 | 3 | DESCEND |
| 2018-12-11 18:42:11 | 180 | 192 | 4697 | 25 | 5 | DESCEND |
| 2018-12-11 18:43:11 | 131 | 138 | 3990 | 26 | 7 | DESCEND |
| 2018-12-11 18:44:11 | 104 | 108 | 2920 | 27 | 9 | DESCEND |