| Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | AS350B3 PLUS SP2 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 15NM |
| Origem: | SDAM | Destino: | SBKP | Duração: | 0.19 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 1430 | Block Fuel/Init FOB | 24/0 | Combustível em Voo | 17 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
| Hora da Decolagem: | 1300 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3000 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS50 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 19/12/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 113.322 |
| ROTA | DCT REH DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SDAM /PIC GLD002 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 20º/6 kt | Proa durante o pouso: | 224 |
| V/S do Pouso: | -39.22 ft/min | IAS do Pouso: | 0.98 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -6.7 |
| Pitch no Pouso | 1.2 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-12-19 12:54:33 | SIM ACARS version 1.4.0 | 1 | 2002 |
| 2018-12-19 12:54:33 | BOARDING | 1 | 2002 |
| 2018-12-19 12:57:27 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 2002 |
| 2018-12-19 13:01:15 | TAKE OFF | 4 | 2005 |
| 2018-12-19 13:01:25 | LANDING | 3 | 2005 |
| 2018-12-19 13:01:25 | TAXI TO THE GATE | 3 | 2005 |
| 2018-12-19 13:02:03 | TAKE OFF | 0 | 2053 |
| 2018-12-19 13:04:25 | CRUISE | 122 | 2900 |
| 2018-12-19 13:06:55 | CLIMBING | 92 | 3199 |
| 2018-12-19 13:08:05 | CRUISE | 76 | 3160 |
| 2018-12-19 13:08:35 | DESCEND | 75 | 3015 |
| 2018-12-19 13:10:45 | CRUISE | 39 | 2699 |
| 2018-12-19 13:11:25 | DESCEND | 24 | 2368 |
| 2018-12-19 13:12:15 | CRUISE | 20 | 2183 |
| 2018-12-19 13:13:25 | LANDING | 1 | 2151 |
| 2018-12-19 13:13:25 | TAXI TO THE GATE | 1 | 2151 |
| 2018-12-19 13:15:14 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2147 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-12-19 12:55:33 | 0 | 0 | 2001 | 1 | 24 | BOARDING |
| 2018-12-19 12:56:33 | 0 | 0 | 2001 | 1 | 24 | BOARDING |
| 2018-12-19 12:57:33 | 1 | 0 | 2001 | 1 | 24 | BOARDING |
| 2018-12-19 12:58:33 | 0 | 0 | 2001 | 1 | 24 | BOARDING |
| 2018-12-19 12:59:33 | 0 | 0 | 2001 | 2 | 24 | BOARDING |
| 2018-12-19 13:00:33 | 0 | 0 | 2001 | 3 | 24 | BOARDING |
| 2018-12-19 13:01:33 | 5 | 7 | 2008 | 4 | 24 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-12-19 13:02:33 | 78 | 85 | 2422 | 6 | 22 | CLIMBING |
| 2018-12-19 13:03:33 | 107 | 119 | 2932 | 8 | 20 | CLIMBING |
| 2018-12-19 13:04:33 | 119 | 126 | 2915 | 10 | 20 | CRUISE |
| 2018-12-19 13:05:33 | 91 | 95 | 3200 | 12 | 18 | CRUISE |
| 2018-12-19 13:06:33 | 114 | 119 | 2971 | 13 | 20 | CRUISE |
| 2018-12-19 13:07:33 | 91 | 98 | 3155 | 15 | 19 | CLIMBING |
| 2018-12-19 13:08:33 | 74 | 83 | 3038 | 16 | 19 | CRUISE |
| 2018-12-19 13:09:33 | 67 | 68 | 2697 | 17 | 21 | DESCEND |
| 2018-12-19 13:10:33 | 30 | 37 | 2752 | 19 | 21 | DESCEND |
| 2018-12-19 13:11:33 | 26 | 30 | 2263 | 20 | 24 | DESCEND |
| 2018-12-19 13:12:33 | 19 | 25 | 2217 | 22 | 24 | CRUISE |
| 2018-12-19 13:13:33 | 0 | 5 | 2151 | 23 | 25 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-12-19 13:14:33 | 0 | 0 | 2147 | 24 | 25 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-12-19 13:15:33 | 0 | 0 | 2147 | 25 | 25 | TAXI TO THE GATE |