| Piloto: | GLD046 Alex V. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 5 ANOS | Distância: | 28NM |
| Origem: | SDAG | Destino: | SDTK | Duração: | 0.22 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCE |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 8/0 | Combustível em Voo | 7 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 49 | Alternativo: | SBSJ |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 0110 | Nível de Voo: | 2500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 26/12/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 109.231 |
| ROTA | DCT 2259S04422W 2302S04423W DCT |
| REMARKS | RMK/FROM SBMT OPR/GOLD VIRTUAL / PIC GLD046 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 21º/0 kt | Proa durante o pouso: | 161 |
| V/S do Pouso: | -228.38 ft/min | IAS do Pouso: | 54.16 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -1.6 |
| Pitch no Pouso | 2.3 | Flaps no Pouso | 20 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-12-26 16:22:24 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 11 |
| 2018-12-26 16:22:24 | BOARDING | 0 | 11 |
| 2018-12-26 16:23:38 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 11 |
| 2018-12-26 16:23:42 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 11 |
| 2018-12-26 16:23:56 | TAXI TO THE RWY | 9 | 11 |
| 2018-12-26 16:24:15 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 11 |
| 2018-12-26 16:24:25 | TAKE OFF | 78 | 15 |
| 2018-12-26 16:24:40 | FLAPS EXTENSION 0 % | 86 | 192 |
| 2018-12-26 16:29:43 | CRUISE | 124 | 2501 |
| 2018-12-26 16:32:23 | DESCEND | 135 | 2286 |
| 2018-12-26 16:35:33 | CRUISE | 133 | 901 |
| 2018-12-26 16:37:23 | FLAPS EXTENSION 33 % | 88 | 626 |
| 2018-12-26 16:37:36 | FLAPS EXTENSION 67 % | 76 | 501 |
| 2018-12-26 16:37:53 | DESCEND | 67 | 256 |
| 2018-12-26 16:38:16 | LANDING | 54 | 16 |
| 2018-12-26 16:38:23 | FLAPS EXTENSION 33 % | 43 | 13 |
| 2018-12-26 16:38:23 | FLAPS EXTENSION 0 % | 43 | 13 |
| 2018-12-26 16:38:43 | TAXI TO THE GATE | 20 | 13 |
| 2018-12-26 16:39:11 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 13 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-12-26 16:23:24 | 0 | 0 | 11 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2018-12-26 16:24:24 | 76 | 79 | 12 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-12-26 16:25:24 | 115 | 116 | 559 | 1 | 13 | CLIMBING |
| 2018-12-26 16:26:24 | 117 | 119 | 1060 | 2 | 12 | CLIMBING |
| 2018-12-26 16:27:24 | 116 | 118 | 1558 | 3 | 11 | CLIMBING |
| 2018-12-26 16:28:24 | 114 | 118 | 2050 | 3 | 10 | CLIMBING |
| 2018-12-26 16:29:24 | 115 | 120 | 2517 | 4 | 10 | CLIMBING |
| 2018-12-26 16:30:24 | 126 | 131 | 2499 | 4 | 10 | CRUISE |
| 2018-12-26 16:31:24 | 127 | 132 | 2499 | 5 | 10 | CRUISE |
| 2018-12-26 16:32:24 | 135 | 140 | 2275 | 5 | 10 | DESCEND |
| 2018-12-26 16:33:24 | 137 | 141 | 1776 | 6 | 11 | DESCEND |
| 2018-12-26 16:34:24 | 138 | 141 | 1280 | 7 | 12 | DESCEND |
| 2018-12-26 16:35:24 | 134 | 136 | 898 | 7 | 13 | DESCEND |
| 2018-12-26 16:36:24 | 123 | 123 | 903 | 8 | 13 | CRUISE |
| 2018-12-26 16:37:24 | 84 | 82 | 632 | 8 | 13 | CRUISE |
| 2018-12-26 16:38:24 | 41 | 40 | 13 | 8 | 14 | LANDED |
| 2018-12-26 16:39:24 | 0 | 0 | 13 | 8 | 14 | TAXI TO THE GATE |