| Piloto: | GLD046 Alex V. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 5 ANOS | Distância: | 28NM |
| Origem: | SDTK | Destino: | SDAG | Duração: | 0.22 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCE |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 8/0 | Combustível em Voo | 7 |
| Passageiros: | 4 | Carga: | 51 | Alternativo: | SDUB |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 0110 | Nível de Voo: | 1500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 26/12/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 109.231 |
| ROTA | DCT 2302S04423W 2259S04422W DCT |
| REMARKS | RMK/FROM SBMT OPR/GOLD VIRTUAL / PIC GLD046 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 21º/0 kt | Proa durante o pouso: | 350 |
| V/S do Pouso: | -258.37 ft/min | IAS do Pouso: | 55.04 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -1.8 |
| Pitch no Pouso | 1.3 | Flaps no Pouso | 20 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-12-26 16:42:29 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 13 |
| 2018-12-26 16:42:29 | BOARDING | 0 | 13 |
| 2018-12-26 16:42:55 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 13 |
| 2018-12-26 16:43:31 | TAXI TO THE RWY | 9 | 13 |
| 2018-12-26 16:43:35 | FLAPS EXTENSION 33 % | 12 | 13 |
| 2018-12-26 16:43:47 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 13 |
| 2018-12-26 16:43:56 | TAKE OFF | 71 | 17 |
| 2018-12-26 16:44:08 | FLAPS EXTENSION 0 % | 84 | 139 |
| 2018-12-26 16:46:34 | CRUISE | 126 | 1501 |
| 2018-12-26 16:52:24 | DESCEND | 137 | 1326 |
| 2018-12-26 16:53:54 | CRUISE | 132 | 803 |
| 2018-12-26 16:56:27 | FLAPS EXTENSION 33 % | 88 | 590 |
| 2018-12-26 16:56:44 | DESCEND | 72 | 448 |
| 2018-12-26 16:56:47 | FLAPS EXTENSION 67 % | 73 | 414 |
| 2018-12-26 16:57:42 | LANDING | 55 | 14 |
| 2018-12-26 16:57:47 | FLAPS EXTENSION 33 % | 48 | 11 |
| 2018-12-26 16:57:48 | FLAPS EXTENSION 0 % | 47 | 11 |
| 2018-12-26 16:58:19 | TAXI TO THE GATE | 20 | 11 |
| 2018-12-26 16:58:43 | STOPPING ENGINE 1 | 1 | 11 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-12-26 16:43:29 | 6 | 7 | 13 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2018-12-26 16:44:29 | 100 | 101 | 385 | 1 | 14 | CLIMBING |
| 2018-12-26 16:45:29 | 110 | 111 | 1088 | 2 | 12 | CLIMBING |
| 2018-12-26 16:46:29 | 124 | 127 | 1501 | 3 | 12 | CLIMBING |
| 2018-12-26 16:47:29 | 129 | 132 | 1499 | 3 | 12 | CRUISE |
| 2018-12-26 16:48:29 | 129 | 132 | 1498 | 4 | 12 | CRUISE |
| 2018-12-26 16:49:29 | 129 | 132 | 1498 | 4 | 12 | CRUISE |
| 2018-12-26 16:50:29 | 129 | 132 | 1498 | 5 | 12 | CRUISE |
| 2018-12-26 16:51:29 | 129 | 132 | 1498 | 6 | 12 | CRUISE |
| 2018-12-26 16:52:29 | 137 | 140 | 1282 | 6 | 12 | DESCEND |
| 2018-12-26 16:53:29 | 140 | 141 | 785 | 7 | 13 | DESCEND |
| 2018-12-26 16:54:29 | 131 | 133 | 803 | 8 | 13 | CRUISE |
| 2018-12-26 16:55:29 | 115 | 115 | 801 | 8 | 13 | CRUISE |
| 2018-12-26 16:56:29 | 83 | 82 | 588 | 8 | 13 | CRUISE |
| 2018-12-26 16:57:29 | 58 | 58 | 69 | 9 | 14 | DESCEND |
| 2018-12-26 16:58:29 | 13 | 12 | 11 | 9 | 14 | TAXI TO THE GATE |