| Piloto: | GLD046 Alex V. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 5 ANOS | Distância: | 28NM |
| Origem: | SDTK | Destino: | SDAG | Duração: | 0.22 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCE |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 8/0 | Combustível em Voo | 7 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 52 | Alternativo: | SDUB |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 0110 | Nível de Voo: | 1500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 26/12/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 111.353 |
| ROTA | DCT 2302S04423W 2259S04422W DCT |
| REMARKS | RMK/FROM SBMT OPR/GOLD VIRTUAL / PIC GLD046 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 21º/0 kt | Proa durante o pouso: | 167 |
| V/S do Pouso: | -123.03 ft/min | IAS do Pouso: | 59.98 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -1.6 |
| Pitch no Pouso | 3.1 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-12-26 17:20:42 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 13 |
| 2018-12-26 17:20:42 | BOARDING | 0 | 13 |
| 2018-12-26 17:22:05 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 13 |
| 2018-12-26 17:22:20 | FLAPS EXTENSION 33 % | 8 | 13 |
| 2018-12-26 17:22:21 | TAXI TO THE RWY | 9 | 13 |
| 2018-12-26 17:22:39 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 13 |
| 2018-12-26 17:22:48 | TAKE OFF | 73 | 17 |
| 2018-12-26 17:22:54 | FLAPS EXTENSION 0 % | 81 | 77 |
| 2018-12-26 17:25:26 | CRUISE | 125 | 1503 |
| 2018-12-26 17:31:46 | DESCEND | 140 | 1254 |
| 2018-12-26 17:33:06 | CRUISE | 132 | 704 |
| 2018-12-26 17:35:00 | FLAPS EXTENSION 33 % | 85 | 702 |
| 2018-12-26 17:35:26 | DESCEND | 81 | 602 |
| 2018-12-26 17:36:28 | LANDING | 60 | 14 |
| 2018-12-26 17:36:34 | FLAPS EXTENSION 0 % | 51 | 11 |
| 2018-12-26 17:36:58 | TAXI TO THE GATE | 20 | 11 |
| 2018-12-26 17:37:19 | STOPPING ENGINE 1 | 6 | 11 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-12-26 17:21:42 | 0 | 0 | 13 | 0 | 14 | BOARDING |
| 2018-12-26 17:22:42 | 50 | 54 | 13 | 0 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-12-26 17:23:42 | 107 | 108 | 625 | 1 | 13 | CLIMBING |
| 2018-12-26 17:24:42 | 109 | 111 | 1324 | 1 | 12 | CLIMBING |
| 2018-12-26 17:25:42 | 127 | 130 | 1501 | 2 | 12 | CRUISE |
| 2018-12-26 17:26:42 | 129 | 132 | 1501 | 3 | 12 | CRUISE |
| 2018-12-26 17:27:42 | 129 | 132 | 1501 | 3 | 12 | CRUISE |
| 2018-12-26 17:28:42 | 129 | 132 | 1499 | 4 | 12 | CRUISE |
| 2018-12-26 17:29:42 | 129 | 132 | 1501 | 4 | 12 | CRUISE |
| 2018-12-26 17:30:42 | 129 | 132 | 1501 | 5 | 12 | CRUISE |
| 2018-12-26 17:31:42 | 138 | 141 | 1305 | 6 | 12 | CRUISE |
| 2018-12-26 17:32:42 | 139 | 139 | 686 | 6 | 13 | DESCEND |
| 2018-12-26 17:33:42 | 131 | 132 | 704 | 7 | 13 | CRUISE |
| 2018-12-26 17:34:42 | 84 | 84 | 696 | 7 | 13 | CRUISE |
| 2018-12-26 17:35:42 | 84 | 85 | 447 | 8 | 14 | DESCEND |
| 2018-12-26 17:36:42 | 44 | 43 | 11 | 8 | 14 | LANDED |