| Piloto: | GLD046 Alex V. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 5 ANOS | Distância: | 28NM |
| Origem: | SDAG | Destino: | SDTK | Duração: | 0.23 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCE |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 8/0 | Combustível em Voo | 8 |
| Passageiros: | 4 | Carga: | 48 | Alternativo: | SBSJ |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 0110 | Nível de Voo: | 2500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 26/12/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 122.21 |
| ROTA | DCT 2259S04422W 2302S04423W DCT |
| REMARKS | RMK/FROM SBMT OPR/GOLD VIRTUAL / PIC GLD046 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 21º/0 kt | Proa durante o pouso: | 275 |
| V/S do Pouso: | -83.05 ft/min | IAS do Pouso: | 63.02 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.9 |
| Pitch no Pouso | 2.7 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-12-26 18:16:53 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 11 |
| 2018-12-26 18:16:54 | BOARDING | 0 | 11 |
| 2018-12-26 18:18:09 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 11 |
| 2018-12-26 18:18:20 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 11 |
| 2018-12-26 18:18:27 | TAXI TO THE RWY | 8 | 11 |
| 2018-12-26 18:18:42 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 11 |
| 2018-12-26 18:18:51 | TAKE OFF | 73 | 15 |
| 2018-12-26 18:19:00 | FLAPS EXTENSION 0 % | 84 | 92 |
| 2018-12-26 18:23:29 | CRUISE | 127 | 2505 |
| 2018-12-26 18:26:59 | DESCEND | 139 | 2184 |
| 2018-12-26 18:29:39 | CRUISE | 133 | 601 |
| 2018-12-26 18:31:39 | FLAPS EXTENSION 33 % | 93 | 529 |
| 2018-12-26 18:32:09 | DESCEND | 75 | 335 |
| 2018-12-26 18:32:56 | LANDING | 63 | 16 |
| 2018-12-26 18:33:03 | FLAPS EXTENSION 0 % | 58 | 13 |
| 2018-12-26 18:33:16 | TAXI TO THE GATE | 20 | 13 |
| 2018-12-26 18:33:38 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 13 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-12-26 18:17:53 | 0 | 0 | 11 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2018-12-26 18:18:53 | 77 | 79 | 31 | 1 | 14 | CLIMBING |
| 2018-12-26 18:19:53 | 109 | 110 | 717 | 2 | 13 | CLIMBING |
| 2018-12-26 18:20:53 | 110 | 112 | 1418 | 2 | 12 | CLIMBING |
| 2018-12-26 18:21:53 | 107 | 111 | 2117 | 3 | 10 | CLIMBING |
| 2018-12-26 18:22:53 | 121 | 127 | 2586 | 4 | 9 | CLIMBING |
| 2018-12-26 18:23:53 | 127 | 132 | 2505 | 4 | 10 | CRUISE |
| 2018-12-26 18:24:53 | 127 | 132 | 2505 | 5 | 10 | CRUISE |
| 2018-12-26 18:25:53 | 127 | 132 | 2505 | 5 | 10 | CRUISE |
| 2018-12-26 18:26:53 | 137 | 142 | 2247 | 6 | 10 | CRUISE |
| 2018-12-26 18:27:53 | 141 | 144 | 1548 | 7 | 11 | DESCEND |
| 2018-12-26 18:28:53 | 142 | 144 | 850 | 7 | 13 | DESCEND |
| 2018-12-26 18:29:54 | 132 | 133 | 602 | 8 | 13 | CRUISE |
| 2018-12-26 18:30:54 | 131 | 133 | 603 | 8 | 13 | CRUISE |
| 2018-12-26 18:31:54 | 75 | 76 | 486 | 9 | 14 | CRUISE |
| 2018-12-26 18:32:54 | 65 | 64 | 19 | 9 | 14 | DESCEND |
| 2018-12-26 18:33:54 | 0 | 0 | 13 | 9 | 14 | TAXI TO THE GATE |