| Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 46NM |
| Origem: | OMRS | Destino: | OOKB | Duração: | 0.36 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
| ZFW: | 891 | Block Fuel/Init FOB | 12/0 | Combustível em Voo | 12 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 32 | Alternativo: | OMRK |
| Hora da Decolagem: | 0039 | Velocidade de Cruzeiro: | 0110 | Nível de Voo: | 1500 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
| Data: | 27/12/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 122.21 |
| ROTA | 2547N05556E 2555N05602E 2605N05605E 2616N05612E 2616N05615E |
| REMARKS | OPR/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A RMK/FROM OMRS /XGCOSLIN18 LEG11 PIC/GLD853 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 19º/2 kt | Proa durante o pouso: | 190 |
| V/S do Pouso: | -69.97 ft/min | IAS do Pouso: | 79.81 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.6 |
| Pitch no Pouso | -0.7 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-12-28 00:39:06 | SIM ACARS version 1.4.1 | 2 | 19 |
| 2018-12-28 00:39:06 | BOARDING | 2 | 19 |
| 2018-12-28 00:39:06 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 19 |
| 2018-12-28 00:39:59 | FLAPS EXTENSION 0 % | 7 | 19 |
| 2018-12-28 00:39:59 | TAXI TO THE RWY | 7 | 19 |
| 2018-12-28 00:40:10 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 19 |
| 2018-12-28 00:40:20 | TAKE OFF | 73 | 24 |
| 2018-12-28 00:41:56 | CRUISE | 127 | 759 |
| 2018-12-28 01:00:56 | DESCEND | 128 | 468 |
| 2018-12-28 01:01:04 | FLAPS EXTENSION 33 % | 124 | 442 |
| 2018-12-28 01:02:09 | LANDING | 80 | 107 |
| 2018-12-28 01:02:30 | TAXI TO THE GATE | 20 | 104 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-12-28 00:40:06 | 24 | 30 | 19 | 1 | 11 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-12-28 00:41:06 | 101 | 104 | 576 | 1 | 10 | CLIMBING |
| 2018-12-28 00:42:06 | 128 | 131 | 762 | 2 | 10 | CRUISE |
| 2018-12-28 00:43:06 | 132 | 134 | 760 | 2 | 10 | CRUISE |
| 2018-12-28 00:44:06 | 131 | 134 | 766 | 3 | 10 | CRUISE |
| 2018-12-28 00:45:06 | 132 | 134 | 759 | 4 | 10 | CRUISE |
| 2018-12-28 00:46:06 | 132 | 136 | 763 | 4 | 10 | CRUISE |
| 2018-12-28 00:47:06 | 132 | 135 | 763 | 5 | 10 | CRUISE |
| 2018-12-28 00:48:06 | 131 | 135 | 762 | 6 | 10 | CRUISE |
| 2018-12-28 00:49:06 | 132 | 135 | 767 | 6 | 10 | CRUISE |
| 2018-12-28 00:50:06 | 131 | 134 | 759 | 7 | 10 | CRUISE |
| 2018-12-28 00:51:06 | 132 | 135 | 768 | 7 | 10 | CRUISE |
| 2018-12-28 00:52:06 | 132 | 135 | 768 | 8 | 10 | CRUISE |
| 2018-12-28 00:53:06 | 132 | 135 | 768 | 9 | 10 | CRUISE |
| 2018-12-28 00:54:06 | 132 | 136 | 753 | 9 | 11 | CRUISE |
| 2018-12-28 00:55:06 | 126 | 123 | 740 | 10 | 12 | CRUISE |
| 2018-12-28 00:56:06 | 115 | 109 | 744 | 10 | 12 | CRUISE |
| 2018-12-28 00:57:06 | 114 | 109 | 739 | 11 | 12 | CRUISE |
| 2018-12-28 00:58:06 | 114 | 118 | 733 | 11 | 12 | CRUISE |
| 2018-12-28 00:59:06 | 114 | 122 | 744 | 11 | 12 | CRUISE |
| 2018-12-28 01:00:06 | 114 | 122 | 738 | 12 | 12 | CRUISE |
| 2018-12-28 01:01:06 | 121 | 126 | 443 | 12 | 13 | DESCEND |
| 2018-12-28 01:02:06 | 85 | 86 | 114 | 12 | 12 | DESCEND |