| Piloto: | GLD962 Edison M. | Aeronave: | CARENADO C152II_V3.2 PT EPM - GOLD | Distância: | 10NM |
| Origem: | SIRI | Destino: | SSDM | Duração: | 0.12 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 689 | Block Fuel/Init FOB | 2/0 | Combustível em Voo | 1 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBIL |
| Hora da Decolagem: | 2125 | Velocidade de Cruzeiro: | N080 | Nível de Voo: | A015 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C152 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 29/12/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 93.324 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SIRI /PIC GLD962 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | Falhou | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 22º/0 kt | Proa durante o pouso: | 80 |
| V/S do Pouso: | -115.34 ft/min | IAS do Pouso: | 69.11 kt |
| Força G no pouso: | 1.4 G | Bank no pouso: | -0.9 |
| Pitch no Pouso | 2.7 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-12-29 20:19:27 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 34 |
| 2018-12-29 20:19:27 | BOARDING | 0 | 34 |
| 2018-12-29 20:22:18 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 34 |
| 2018-12-29 20:23:38 | TAXI TO THE RWY | 7 | 34 |
| 2018-12-29 20:23:38 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 7 | 34 |
| 2018-12-29 20:24:47 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 34 |
| 2018-12-29 20:24:56 | TAKE OFF | 62 | 31 |
| 2018-12-29 20:25:26 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 69 | 386 |
| 2018-12-29 20:27:46 | CRUISE | 84 | 1424 |
| 2018-12-29 20:29:06 | DESCEND | 79 | 1248 |
| 2018-12-29 20:30:20 | FLAPS EXTENSION 33 % | 66 | 721 |
| 2018-12-29 20:30:23 | FLAPS EXTENSION 67 % | 70 | 690 |
| 2018-12-29 20:30:37 | FLAPS EXTENSION 100 % | 90 | 363 |
| 2018-12-29 20:30:41 | FLAPS EXTENSION 67 % | 91 | 222 |
| 2018-12-29 20:30:42 | FLAPS EXTENSION 33 % | 90 | 220 |
| 2018-12-29 20:30:42 | FLAPS EXTENSION 0 % | 90 | 219 |
| 2018-12-29 20:31:26 | CLIMBING | 75 | 430 |
| 2018-12-29 20:32:06 | DESCEND | 76 | 260 |
| 2018-12-29 20:32:29 | LANDING | 69 | 24 |
| 2018-12-29 20:32:42 | TAXI TO THE GATE | 20 | 21 |
| 2018-12-29 20:33:46 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 21 |
| 2018-12-29 20:34:08 | NOT LANDED IN PLANNED ARRIVAL | 0 | 21 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-12-29 20:20:27 | 0 | 0 | 33 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2018-12-29 20:21:27 | 0 | 0 | 33 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2018-12-29 20:22:27 | 0 | 0 | 33 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2018-12-29 20:23:27 | 0 | 0 | 33 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2018-12-29 20:24:27 | 3 | 1 | 34 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-12-29 20:25:27 | 68 | 69 | 403 | 1 | 14 | CLIMBING |
| 2018-12-29 20:26:27 | 79 | 80 | 1018 | 2 | 12 | CLIMBING |
| 2018-12-29 20:27:27 | 82 | 83 | 1418 | 2 | 12 | CLIMBING |
| 2018-12-29 20:28:27 | 83 | 85 | 1440 | 2 | 12 | CRUISE |
| 2018-12-29 20:29:27 | 81 | 83 | 1109 | 2 | 12 | DESCEND |
| 2018-12-29 20:30:27 | 81 | 84 | 628 | 2 | 13 | DESCEND |
| 2018-12-29 20:31:27 | 75 | 75 | 444 | 3 | 14 | CLIMBING |
| 2018-12-29 20:32:27 | 71 | 70 | 27 | 3 | 14 | DESCEND |
| 2018-12-29 20:33:27 | 0 | 0 | 20 | 3 | 14 | TAXI TO THE GATE |