| Piloto: | GLD962 Edison M. | Aeronave: | CARENADO C152II_V3.2 PT EPM - GOLD | Distância: | 9NM |
| Origem: | SNVB | Destino: | SNCL | Duração: | 0.11 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 689 | Block Fuel/Init FOB | 2/0 | Combustível em Voo | 1 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBIL |
| Hora da Decolagem: | 2145 | Velocidade de Cruzeiro: | N080 | Nível de Voo: | A015 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C152 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 29/12/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 99.1568 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SNVB /PIC GLD962 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 22º/0 kt | Proa durante o pouso: | 121 |
| V/S do Pouso: | -193.77 ft/min | IAS do Pouso: | 57.2 kt |
| Força G no pouso: | 1.7 G | Bank no pouso: | -0.2 |
| Pitch no Pouso | 2.6 | Flaps no Pouso | 20 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-12-29 20:44:29 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 21 |
| 2018-12-29 20:44:29 | BOARDING | 0 | 21 |
| 2018-12-29 20:44:58 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 21 |
| 2018-12-29 20:45:33 | TAXI TO THE RWY | 8 | 21 |
| 2018-12-29 20:45:33 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 8 | 21 |
| 2018-12-29 20:46:52 | ROLLING FOR TAKE OFF | 42 | 21 |
| 2018-12-29 20:47:00 | TAKE OFF | 67 | 21 |
| 2018-12-29 20:48:30 | CRUISE | 89 | 736 |
| 2018-12-29 20:49:31 | CLIMBING | 84 | 953 |
| 2018-12-29 20:50:08 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 91 | 1044 |
| 2018-12-29 20:50:10 | CRUISE | 90 | 1041 |
| 2018-12-29 20:50:50 | DESCEND | 82 | 864 |
| 2018-12-29 20:51:12 | FLAPS EXTENSION 33 % | 78 | 657 |
| 2018-12-29 20:51:18 | FLAPS EXTENSION 67 % | 71 | 640 |
| 2018-12-29 20:51:50 | CRUISE | 62 | 508 |
| 2018-12-29 20:52:50 | DESCEND | 65 | 310 |
| 2018-12-29 20:53:55 | LANDING | 57 | 22 |
| 2018-12-29 20:54:07 | TAXI TO THE GATE | 19 | 22 |
| 2018-12-29 20:54:31 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 22 |
| 2018-12-29 20:54:32 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 22 |
| 2018-12-29 20:54:33 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 22 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-12-29 20:45:29 | 2 | 2 | 20 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2018-12-29 20:46:29 | 0 | 0 | 20 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-12-29 20:47:29 | 76 | 77 | 360 | 1 | 14 | CLIMBING |
| 2018-12-29 20:48:29 | 88 | 89 | 735 | 2 | 13 | CLIMBING |
| 2018-12-29 20:49:29 | 84 | 85 | 942 | 2 | 13 | CRUISE |
| 2018-12-29 20:50:29 | 90 | 92 | 978 | 2 | 13 | CRUISE |
| 2018-12-29 20:51:29 | 60 | 60 | 610 | 2 | 13 | DESCEND |
| 2018-12-29 20:52:29 | 63 | 64 | 396 | 2 | 14 | CRUISE |
| 2018-12-29 20:53:29 | 64 | 64 | 123 | 2 | 14 | DESCEND |
| 2018-12-29 20:54:29 | 0 | 0 | 21 | 2 | 14 | TAXI TO THE GATE |