| Piloto: | GLD962 Edison M. | Aeronave: | CARENADO C152II_V3.2 PT EPM - GOLD | Distância: | 13NM |
| Origem: | SNCL | Destino: | SDLO | Duração: | 0.17 |
| Validação: | Rejeitado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 689 | Block Fuel/Init FOB | 2/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBIL |
| Hora da Decolagem: | 2205 | Velocidade de Cruzeiro: | N080 | Nível de Voo: | A015 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
| Data: | 29/12/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Voo realizado com aeronave não habilitada para o Piloto | Pontuação do Voo | 104.99 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SNCL /PIC GLD962 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 22º/0 kt | Proa durante o pouso: | 189 |
| V/S do Pouso: | -83.82 ft/min | IAS do Pouso: | 61.55 kt |
| Força G no pouso: | 1.6 G | Bank no pouso: | -1.7 |
| Pitch no Pouso | 2.8 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-12-29 21:10:23 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 21 |
| 2018-12-29 21:10:23 | BOARDING | 0 | 21 |
| 2018-12-29 21:10:50 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 21 |
| 2018-12-29 21:11:24 | TAXI TO THE RWY | 11 | 22 |
| 2018-12-29 21:11:24 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 11 | 22 |
| 2018-12-29 21:12:07 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 22 |
| 2018-12-29 21:12:16 | TAKE OFF | 61 | 22 |
| 2018-12-29 21:12:16 | LANDING | 61 | 22 |
| 2018-12-29 21:12:22 | TAKE OFF | 67 | 72 |
| 2018-12-29 21:15:06 | CRUISE | 87 | 1563 |
| 2018-12-29 21:20:56 | DESCEND | 76 | 1096 |
| 2018-12-29 21:21:32 | FLAPS EXTENSION 33 % | 76 | 699 |
| 2018-12-29 21:22:46 | CRUISE | 62 | 20 |
| 2018-12-29 21:22:47 | LANDING | 62 | 19 |
| 2018-12-29 21:22:55 | TAXI TO THE GATE | 20 | 19 |
| 2018-12-29 21:22:59 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 19 |
| 2018-12-29 21:23:15 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 19 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-12-29 21:11:23 | 7 | 9 | 21 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2018-12-29 21:12:23 | 67 | 67 | 80 | 1 | 14 | CLIMBING |
| 2018-12-29 21:13:23 | 81 | 83 | 740 | 2 | 13 | CLIMBING |
| 2018-12-29 21:14:23 | 79 | 81 | 1444 | 2 | 12 | CLIMBING |
| 2018-12-29 21:15:23 | 90 | 92 | 1572 | 2 | 11 | CRUISE |
| 2018-12-29 21:16:23 | 82 | 83 | 1555 | 2 | 11 | CRUISE |
| 2018-12-29 21:17:23 | 71 | 73 | 1533 | 2 | 11 | CRUISE |
| 2018-12-29 21:18:23 | 68 | 69 | 1523 | 3 | 11 | CRUISE |
| 2018-12-29 21:19:23 | 66 | 68 | 1519 | 3 | 11 | CRUISE |
| 2018-12-29 21:20:23 | 66 | 67 | 1517 | 3 | 11 | CRUISE |
| 2018-12-29 21:21:23 | 76 | 77 | 795 | 3 | 13 | DESCEND |
| 2018-12-29 21:22:23 | 70 | 69 | 246 | 3 | 14 | DESCEND |
| 2018-12-29 21:23:23 | 0 | 0 | 18 | 3 | 14 | TAXI TO THE GATE |