| Piloto: | GLD962 Edison M. | Aeronave: | CARENADO C152II_V3.2 PT EPM - GOLD | Distância: | 13NM |
| Origem: | SNCL | Destino: | SDLO | Duração: | 0.14 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 689 | Block Fuel/Init FOB | 2/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBIL |
| Hora da Decolagem: | 2230 | Velocidade de Cruzeiro: | N080 | Nível de Voo: | A015 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C152 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 29/12/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 94.6496 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SNCL /PIC GLD962 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 22º/0 kt | Proa durante o pouso: | 189 |
| V/S do Pouso: | -136.1 ft/min | IAS do Pouso: | 52.82 kt |
| Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | 1.9 |
| Pitch no Pouso | 2.5 | Flaps no Pouso | 30 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-12-29 21:27:52 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 22 |
| 2018-12-29 21:27:52 | BOARDING | 0 | 22 |
| 2018-12-29 21:28:15 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 22 |
| 2018-12-29 21:28:43 | TAXI TO THE RWY | 7 | 22 |
| 2018-12-29 21:28:43 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 7 | 22 |
| 2018-12-29 21:28:56 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 22 |
| 2018-12-29 21:29:05 | TAKE OFF | 61 | 22 |
| 2018-12-29 21:29:31 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 82 | 245 |
| 2018-12-29 21:34:05 | DESCEND | 115 | 2177 |
| 2018-12-29 21:36:20 | FLAPS EXTENSION 33 % | 83 | 748 |
| 2018-12-29 21:36:21 | FLAPS EXTENSION 67 % | 82 | 751 |
| 2018-12-29 21:36:21 | FLAPS EXTENSION 100 % | 81 | 755 |
| 2018-12-29 21:37:25 | CRUISE | 53 | 19 |
| 2018-12-29 21:37:25 | LANDING | 53 | 19 |
| 2018-12-29 21:37:39 | TAXI TO THE GATE | 20 | 20 |
| 2018-12-29 21:37:43 | FLAPS EXTENSION 67 % | 1 | 21 |
| 2018-12-29 21:37:43 | FLAPS EXTENSION 33 % | 1 | 21 |
| 2018-12-29 21:37:43 | FLAPS EXTENSION 0 % | 1 | 21 |
| 2018-12-29 21:37:51 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 21 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-12-29 21:28:51 | 32 | 35 | 21 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-12-29 21:29:51 | 90 | 91 | 430 | 1 | 14 | CLIMBING |
| 2018-12-29 21:30:51 | 98 | 99 | 945 | 2 | 13 | CLIMBING |
| 2018-12-29 21:31:51 | 98 | 100 | 1444 | 2 | 12 | CLIMBING |
| 2018-12-29 21:32:51 | 96 | 99 | 1939 | 2 | 11 | CLIMBING |
| 2018-12-29 21:33:51 | 107 | 111 | 2275 | 3 | 10 | CLIMBING |
| 2018-12-29 21:34:51 | 93 | 95 | 1798 | 3 | 11 | DESCEND |
| 2018-12-29 21:35:51 | 89 | 91 | 1023 | 3 | 12 | DESCEND |
| 2018-12-29 21:36:51 | 66 | 66 | 343 | 3 | 14 | DESCEND |
| 2018-12-29 21:37:51 | 0 | 0 | 20 | 3 | 14 | TAXI TO THE GATE |