| Piloto: | GLD962 Edison M. | Aeronave: | CARENADO C152II_V3.2 PT EPM - GOLD | Distância: | 18NM |
| Origem: | SDLO | Destino: | SSDM | Duração: | 0.20 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 689 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBIL |
| Hora da Decolagem: | 2245 | Velocidade de Cruzeiro: | N090 | Nível de Voo: | A015 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C152 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 29/12/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 103.879 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SDLO /PIC GLD962 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | Falhou | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 22º/0 kt | Proa durante o pouso: | 274 |
| V/S do Pouso: | -60.75 ft/min | IAS do Pouso: | 55.16 kt |
| Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | -0.7 |
| Pitch no Pouso | 1.5 | Flaps no Pouso | 30 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-12-29 21:43:08 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 19 |
| 2018-12-29 21:43:08 | BOARDING | 0 | 19 |
| 2018-12-29 21:43:29 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 19 |
| 2018-12-29 21:44:10 | TAXI TO THE RWY | 7 | 19 |
| 2018-12-29 21:44:10 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 7 | 19 |
| 2018-12-29 21:44:18 | ROLLING FOR TAKE OFF | 42 | 19 |
| 2018-12-29 21:44:26 | TAKE OFF | 65 | 19 |
| 2018-12-29 21:46:46 | CRUISE | 106 | 1052 |
| 2018-12-29 21:47:26 | CLIMBING | 103 | 1238 |
| 2018-12-29 21:52:51 | FLAPS EXTENSION 33 % | 63 | 3563 |
| 2018-12-29 21:53:05 | FLAPS EXTENSION 67 % | 63 | 3406 |
| 2018-12-29 21:53:06 | DESCEND | 63 | 3396 |
| 2018-12-29 21:53:17 | FLAPS EXTENSION 100 % | 57 | 3293 |
| 2018-12-29 21:56:49 | LANDING | 55 | 22 |
| 2018-12-29 21:57:00 | TAXI TO THE GATE | 20 | 24 |
| 2018-12-29 21:57:12 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 25 |
| 2018-12-29 21:57:12 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 25 |
| 2018-12-29 21:57:12 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 25 |
| 2018-12-29 21:57:16 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 25 |
| 2018-12-29 21:57:37 | NOT LANDED IN PLANNED ARRIVAL | 0 | 25 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-12-29 21:44:08 | 4 | 5 | 18 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2018-12-29 21:45:08 | 93 | 94 | 339 | 1 | 14 | CLIMBING |
| 2018-12-29 21:46:08 | 99 | 100 | 839 | 2 | 13 | CLIMBING |
| 2018-12-29 21:47:08 | 108 | 109 | 1100 | 2 | 12 | CRUISE |
| 2018-12-29 21:48:08 | 98 | 100 | 1580 | 2 | 11 | CLIMBING |
| 2018-12-29 21:49:08 | 96 | 99 | 2075 | 3 | 10 | CLIMBING |
| 2018-12-29 21:50:08 | 95 | 98 | 2571 | 3 | 9 | CLIMBING |
| 2018-12-29 21:51:08 | 93 | 98 | 3067 | 3 | 8 | CLIMBING |
| 2018-12-29 21:52:08 | 92 | 97 | 3563 | 4 | 7 | CLIMBING |
| 2018-12-29 21:53:08 | 62 | 64 | 3378 | 4 | 8 | DESCEND |
| 2018-12-29 21:54:08 | 55 | 57 | 2633 | 4 | 9 | DESCEND |
| 2018-12-29 21:55:08 | 65 | 66 | 1645 | 4 | 11 | DESCEND |
| 2018-12-29 21:56:08 | 64 | 65 | 649 | 4 | 13 | DESCEND |
| 2018-12-29 21:57:08 | 0 | 0 | 24 | 4 | 14 | TAXI TO THE GATE |