| Piloto: | GLD962 Edison M. | Aeronave: | CARENADO C152II_V3.2 PT EPM - GOLD | Distância: | 8NM |
| Origem: | SIRI | Destino: | SSDM | Duração: | 0.08 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 689 | Block Fuel/Init FOB | 2/0 | Combustível em Voo | 1 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 100 | Alternativo: | SNMR |
| Hora da Decolagem: | 2400 | Velocidade de Cruzeiro: | N090 | Nível de Voo: | A025 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C152 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 29/12/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 103.879 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SIRI /PIC GLD962 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | Falhou | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 22º/0 kt | Proa durante o pouso: | 254 |
| V/S do Pouso: | -51.52 ft/min | IAS do Pouso: | 62.94 kt |
| Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | -0.2 |
| Pitch no Pouso | 1.8 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-12-29 22:56:50 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 25 |
| 2018-12-29 22:56:50 | BOARDING | 0 | 25 |
| 2018-12-29 22:57:04 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 25 |
| 2018-12-29 22:57:46 | TAXI TO THE RWY | 7 | 25 |
| 2018-12-29 22:57:46 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 7 | 25 |
| 2018-12-29 22:58:00 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 25 |
| 2018-12-29 22:58:10 | TAKE OFF | 63 | 26 |
| 2018-12-29 22:59:30 | CRUISE | 94 | 621 |
| 2018-12-29 23:02:43 | FLAPS EXTENSION 33 % | 73 | 435 |
| 2018-12-29 23:02:50 | DESCEND | 77 | 314 |
| 2018-12-29 23:03:19 | LANDING | 63 | 12 |
| 2018-12-29 23:03:25 | FLAPS EXTENSION 0 % | 47 | 12 |
| 2018-12-29 23:03:31 | TAXI TO THE GATE | 20 | 12 |
| 2018-12-29 23:03:56 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 12 |
| 2018-12-29 23:04:10 | NOT LANDED IN PLANNED ARRIVAL | 0 | 12 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-12-29 22:57:50 | 16 | 19 | 25 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-12-29 22:58:50 | 71 | 72 | 419 | 1 | 14 | CLIMBING |
| 2018-12-29 22:59:50 | 103 | 104 | 643 | 2 | 13 | CRUISE |
| 2018-12-29 23:00:50 | 109 | 110 | 649 | 2 | 13 | CRUISE |
| 2018-12-29 23:01:50 | 109 | 110 | 630 | 2 | 13 | CRUISE |
| 2018-12-29 23:02:50 | 77 | 77 | 326 | 2 | 14 | CRUISE |
| 2018-12-29 23:03:50 | 0 | 0 | 12 | 2 | 14 | TAXI TO THE GATE |