| Piloto: | GLD672 Diego N. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 29NM |
| Origem: | SDUB | Destino: | SDTK | Duração: | 0.26 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 8/0 | Combustível em Voo | 7 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 53 | Alternativo: | SBSJ |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | A065 | Nível de Voo: | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 30/12/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.822 |
| ROTA | DCT DIRECT |
| REMARKS | OPR / GOLD VIRTUAL AIRLINES / RMK / PIC GLD672 / RMK / WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
| Vento durante o pouso: | 29º/2 kt | Proa durante o pouso: | 358 |
| V/S do Pouso: | -89.97 ft/min | IAS do Pouso: | 56.73 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -2.5 |
| Pitch no Pouso | 5.5 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-12-30 04:24:53 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 16 |
| 2018-12-30 04:24:53 | BOARDING | 0 | 16 |
| 2018-12-30 04:25:50 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 16 |
| 2018-12-30 04:27:31 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 16 |
| 2018-12-30 04:27:54 | TAXI TO THE RWY | 11 | 16 |
| 2018-12-30 04:29:17 | ROLLING FOR TAKE OFF | 39 | 16 |
| 2018-12-30 04:29:22 | TAKE OFF | 57 | 20 |
| 2018-12-30 04:29:32 | FLAPS EXTENSION 0 % | 62 | 154 |
| 2018-12-30 04:35:22 | CRUISE | 115 | 4677 |
| 2018-12-30 04:40:32 | DESCEND | 109 | 4436 |
| 2018-12-30 04:41:11 | FLAPS EXTENSION 7 % | 104 | 3968 |
| 2018-12-30 04:41:11 | FLAPS EXTENSION 33 % | 104 | 3966 |
| 2018-12-30 04:41:12 | FLAPS EXTENSION 0 % | 105 | 3959 |
| 2018-12-30 04:44:17 | FLAPS EXTENSION 33 % | 92 | 240 |
| 2018-12-30 04:44:57 | LANDING | 57 | 19 |
| 2018-12-30 04:45:21 | TAXI TO THE GATE | 20 | 20 |
| 2018-12-30 04:45:46 | FLAPS EXTENSION 0 % | 13 | 22 |
| 2018-12-30 04:45:57 | STOPPING ENGINE 1 | 2 | 22 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-12-30 04:25:53 | 0 | 0 | 15 | 0 | 19 | BOARDING |
| 2018-12-30 04:26:53 | 0 | 0 | 15 | 0 | 19 | BOARDING |
| 2018-12-30 04:27:53 | 10 | 9 | 15 | 1 | 19 | BOARDING |
| 2018-12-30 04:28:53 | 0 | 0 | 15 | 1 | 19 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-12-30 04:29:53 | 77 | 80 | 418 | 1 | 19 | CLIMBING |
| 2018-12-30 04:30:53 | 84 | 85 | 1382 | 2 | 19 | CLIMBING |
| 2018-12-30 04:31:53 | 94 | 96 | 2330 | 2 | 18 | CLIMBING |
| 2018-12-30 04:32:53 | 94 | 97 | 3203 | 3 | 15 | CLIMBING |
| 2018-12-30 04:33:53 | 90 | 95 | 4000 | 3 | 12 | CLIMBING |
| 2018-12-30 04:34:53 | 92 | 103 | 4704 | 4 | 11 | CLIMBING |
| 2018-12-30 04:35:53 | 120 | 131 | 4674 | 4 | 11 | CRUISE |
| 2018-12-30 04:36:53 | 121 | 133 | 4673 | 5 | 11 | CRUISE |
| 2018-12-30 04:37:53 | 122 | 133 | 4673 | 5 | 11 | CRUISE |
| 2018-12-30 04:38:53 | 122 | 133 | 4673 | 6 | 11 | CRUISE |
| 2018-12-30 04:39:53 | 123 | 134 | 4702 | 7 | 11 | CRUISE |
| 2018-12-30 04:40:53 | 99 | 106 | 4252 | 7 | 12 | DESCEND |
| 2018-12-30 04:41:53 | 116 | 122 | 3147 | 7 | 15 | DESCEND |
| 2018-12-30 04:42:53 | 115 | 118 | 1536 | 7 | 19 | DESCEND |
| 2018-12-30 04:43:53 | 99 | 100 | 510 | 7 | 19 | DESCEND |
| 2018-12-30 04:44:53 | 61 | 63 | 30 | 8 | 19 | DESCEND |
| 2018-12-30 04:45:53 | 9 | 4 | 21 | 8 | 19 | TAXI TO THE GATE |