| Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | AS350B3 PLUS SP2 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 16NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SIAV | Duração: | 0.24 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 1430 | Block Fuel/Init FOB | 24/0 | Combustível em Voo | 20 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
| Hora da Decolagem: | 1230 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3000 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS50 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 31/12/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 112.476 |
| ROTA | DCT REH DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SBMT /PIC GLD002 / |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 132º/5 kt | Proa durante o pouso: | 293 |
| V/S do Pouso: | -129.95 ft/min | IAS do Pouso: | 1.39 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -4.5 |
| Pitch no Pouso | -3.7 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-12-31 12:23:46 | SIM ACARS version 1.4.0 | 1 | 2389 |
| 2018-12-31 12:23:46 | BOARDING | 1 | 2389 |
| 2018-12-31 12:27:07 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2389 |
| 2018-12-31 12:30:31 | TAKE OFF | 0 | 2393 |
| 2018-12-31 12:31:01 | CRUISE | 8 | 2399 |
| 2018-12-31 12:32:51 | CLIMBING | 33 | 2707 |
| 2018-12-31 12:34:41 | CRUISE | 88 | 3259 |
| 2018-12-31 12:36:21 | CLIMBING | 81 | 3280 |
| 2018-12-31 12:37:01 | CRUISE | 81 | 3255 |
| 2018-12-31 12:39:41 | CLIMBING | 83 | 3301 |
| 2018-12-31 12:40:11 | DESCEND | 90 | 3228 |
| 2018-12-31 12:43:11 | CRUISE | 50 | 2927 |
| 2018-12-31 12:44:01 | DESCEND | 31 | 2801 |
| 2018-12-31 12:44:31 | CRUISE | 20 | 2752 |
| 2018-12-31 12:45:28 | LANDING | 1 | 2586 |
| 2018-12-31 12:45:28 | TAXI TO THE GATE | 1 | 2586 |
| 2018-12-31 12:46:40 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2584 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-12-31 12:24:46 | 0 | 0 | 2389 | 1 | 22 | BOARDING |
| 2018-12-31 12:25:46 | 0 | 0 | 2389 | 1 | 22 | BOARDING |
| 2018-12-31 12:26:46 | 0 | 0 | 2389 | 1 | 22 | BOARDING |
| 2018-12-31 12:27:46 | 0 | 0 | 2389 | 1 | 22 | BOARDING |
| 2018-12-31 12:28:46 | 0 | 0 | 2389 | 2 | 22 | BOARDING |
| 2018-12-31 12:29:46 | 0 | 0 | 2389 | 3 | 22 | BOARDING |
| 2018-12-31 12:30:46 | 7 | 4 | 2396 | 4 | 22 | CLIMBING |
| 2018-12-31 12:31:46 | 6 | 10 | 2411 | 5 | 22 | CRUISE |
| 2018-12-31 12:32:46 | 33 | 33 | 2642 | 7 | 20 | CRUISE |
| 2018-12-31 12:33:46 | 76 | 80 | 3027 | 8 | 19 | CLIMBING |
| 2018-12-31 12:34:46 | 89 | 97 | 3255 | 10 | 18 | CRUISE |
| 2018-12-31 12:35:46 | 86 | 95 | 3212 | 11 | 18 | CRUISE |
| 2018-12-31 12:36:46 | 81 | 91 | 3250 | 12 | 18 | CLIMBING |
| 2018-12-31 12:37:46 | 84 | 92 | 3227 | 14 | 18 | CRUISE |
| 2018-12-31 12:38:46 | 86 | 93 | 3206 | 15 | 18 | CRUISE |
| 2018-12-31 12:39:46 | 81 | 89 | 3332 | 17 | 17 | CLIMBING |
| 2018-12-31 12:40:46 | 87 | 93 | 3089 | 18 | 18 | DESCEND |
| 2018-12-31 12:41:46 | 63 | 64 | 2930 | 19 | 19 | DESCEND |
| 2018-12-31 12:42:46 | 62 | 65 | 2945 | 20 | 19 | DESCEND |
| 2018-12-31 12:43:46 | 44 | 44 | 2856 | 22 | 20 | CRUISE |
| 2018-12-31 12:44:46 | 21 | 23 | 2629 | 23 | 22 | CRUISE |
| 2018-12-31 12:45:46 | 0 | 0 | 2583 | 24 | 22 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-12-31 12:46:46 | 0 | 0 | 2583 | 25 | 22 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-12-31 12:47:46 | 0 | 0 | 2583 | 25 | 22 | TAXI TO THE GATE |