| Piloto: | GLD135 Caio V. | Aeronave: | CARENADO C152II_V3.2 | Distância: | 9NM |
| Origem: | SBGP | Destino: | SDLY | Duração: | 0.12 |
| Validação: | Rejeitado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GQY |
| ZFW: | 591 | Block Fuel/Init FOB | 14/0 | Combustível em Voo | 1 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBGP |
| Hora da Decolagem: | 2210 | Velocidade de Cruzeiro: | 80 | Nível de Voo: | A035 |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C152 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 31/12/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Voo inválido, Voo de Treinamento PCV não pode ser um voo Charter | Pontuação do Voo | 99.1568 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBGP /PIC GLD135 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 19º/0 kt | Proa durante o pouso: | 339 |
| V/S do Pouso: | -166.86 ft/min | IAS do Pouso: | 46.44 kt |
| Força G no pouso: | 2.4 G | Bank no pouso: | 0.5 |
| Pitch no Pouso | 2.1 | Flaps no Pouso | 30 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-12-31 21:55:40 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2019 |
| 2018-12-31 21:55:40 | BOARDING | 0 | 2019 |
| 2018-12-31 21:56:20 | REFUELING -19,63% | 0 | 2019 |
| 2018-12-31 21:57:00 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2019 |
| 2018-12-31 21:57:56 | TAXI TO THE RWY | 9 | 2019 |
| 2018-12-31 21:57:56 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 9 | 2019 |
| 2018-12-31 22:01:58 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 2007 |
| 2018-12-31 22:02:09 | TAKE OFF | 73 | 2005 |
| 2018-12-31 22:05:29 | CRUISE | 84 | 3715 |
| 2018-12-31 22:07:09 | DESCEND | 83 | 3389 |
| 2018-12-31 22:07:46 | FLAPS EXTENSION 33 % | 75 | 2914 |
| 2018-12-31 22:08:02 | FLAPS EXTENSION 67 % | 66 | 2746 |
| 2018-12-31 22:08:25 | FLAPS EXTENSION 100 % | 59 | 2489 |
| 2018-12-31 22:09:19 | LANDING | 46 | 2054 |
| 2018-12-31 22:09:34 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2048 |
| 2018-12-31 22:10:05 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 2048 |
| 2018-12-31 22:10:05 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2048 |
| 2018-12-31 22:10:06 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 2048 |
| 2018-12-31 22:10:31 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2048 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-12-31 21:56:40 | 0 | 0 | 2019 | 12 | 10 | BOARDING |
| 2018-12-31 21:57:40 | 0 | 0 | 2019 | 12 | 10 | BOARDING |
| 2018-12-31 21:58:40 | 22 | 23 | 2005 | 12 | 11 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-12-31 21:59:40 | 12 | 11 | 2008 | 13 | 11 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-12-31 22:00:40 | 0 | 0 | 2008 | 13 | 11 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-12-31 22:01:40 | 0 | 0 | 2009 | 13 | 11 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-12-31 22:02:40 | 78 | 80 | 2424 | 13 | 10 | CLIMBING |
| 2018-12-31 22:03:40 | 74 | 78 | 3239 | 13 | 8 | CLIMBING |
| 2018-12-31 22:04:40 | 80 | 85 | 3589 | 13 | 7 | CLIMBING |
| 2018-12-31 22:05:40 | 83 | 88 | 3702 | 14 | 7 | CRUISE |
| 2018-12-31 22:06:40 | 83 | 87 | 3622 | 14 | 7 | CRUISE |
| 2018-12-31 22:07:40 | 77 | 80 | 2983 | 14 | 9 | DESCEND |
| 2018-12-31 22:08:40 | 53 | 54 | 2347 | 14 | 10 | DESCEND |
| 2018-12-31 22:09:40 | 7 | 3 | 2047 | 14 | 10 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-12-31 22:10:40 | 0 | 0 | 2047 | 14 | 10 | TAXI TO THE GATE |