| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | AS350B3 PLUS SP2 GOLD - PR-GLJ 2016 | Distância: | 17NM |
| Origem: | SIAV | Destino: | SBMT | Duração: | 0.19 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 1830 | Block Fuel/Init FOB | 23/0 | Combustível em Voo | 16 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS50 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 04/12/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 122.522 |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 311º/9 kt | Proa durante o pouso: | 307 |
| V/S do Pouso: | -95.35 ft/min | IAS do Pouso: | 8.17 kt |
| Força G no pouso: | 1.5 G | Bank no pouso: | -2.4 |
| Pitch no Pouso | -0.8 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-12-04 19:16:33 | SIM ACARS version 1.4.0 | 9 | 2583 |
| 2018-12-04 19:16:33 | BOARDING | 9 | 2583 |
| 2018-12-04 19:16:33 | STARTING ENGINE 1 | 9 | 2583 |
| 2018-12-04 19:18:11 | TAKE OFF | 9 | 2583 |
| 2018-12-04 19:18:12 | LANDING | 9 | 2583 |
| 2018-12-04 19:18:12 | TAXI TO THE GATE | 9 | 2583 |
| 2018-12-04 19:18:47 | TAKE OFF | 5 | 2601 |
| 2018-12-04 19:21:21 | CRUISE | 102 | 3272 |
| 2018-12-04 19:22:11 | DESCEND | 115 | 2974 |
| 2018-12-04 19:22:41 | CLIMBING | 102 | 3103 |
| 2018-12-04 19:23:41 | DESCEND | 114 | 2981 |
| 2018-12-04 19:24:21 | CLIMBING | 86 | 3305 |
| 2018-12-04 19:25:21 | CRUISE | 100 | 3208 |
| 2018-12-04 19:26:21 | DESCEND | 96 | 3078 |
| 2018-12-04 19:26:51 | CRUISE | 87 | 3004 |
| 2018-12-04 19:27:41 | DESCEND | 59 | 2769 |
| 2018-12-04 19:28:31 | CRUISE | 0 | 2397 |
| 2018-12-04 19:30:33 | LANDING | 8 | 2390 |
| 2018-12-04 19:30:33 | TAXI TO THE GATE | 8 | 2390 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-12-04 19:17:33 | 9 | 0 | 2583 | 1 | 26 | BOARDING |
| 2018-12-04 19:18:33 | 0 | 2 | 2597 | 2 | 26 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-12-04 19:19:33 | 89 | 94 | 3170 | 5 | 22 | CLIMBING |
| 2018-12-04 19:20:33 | 111 | 119 | 3248 | 7 | 23 | CLIMBING |
| 2018-12-04 19:21:33 | 105 | 124 | 3233 | 8 | 22 | CRUISE |
| 2018-12-04 19:22:33 | 98 | 115 | 3125 | 10 | 23 | DESCEND |
| 2018-12-04 19:23:33 | 114 | 134 | 3019 | 12 | 23 | CLIMBING |
| 2018-12-04 19:24:33 | 98 | 117 | 3249 | 14 | 21 | CLIMBING |
| 2018-12-04 19:25:33 | 101 | 120 | 3175 | 15 | 22 | CRUISE |
| 2018-12-04 19:26:33 | 89 | 97 | 3067 | 17 | 22 | DESCEND |
| 2018-12-04 19:27:33 | 72 | 67 | 2834 | 18 | 24 | CRUISE |
| 2018-12-04 19:28:33 | 1 | 5 | 2394 | 19 | 28 | CRUISE |
| 2018-12-04 19:29:33 | 3 | 11 | 2397 | 21 | 28 | CRUISE |
| 2018-12-04 19:30:33 | 7 | 1 | 2389 | 23 | 28 | TAXI TO THE GATE |