| Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 METALBLUE | Distância: | 22NM |
| Origem: | SDAM | Destino: | SBJD | Duração: | 0.21 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTB |
| ZFW: | 831 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 54 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 4500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 25/01/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 111.92 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS | DCT |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 189º/12 kt | Proa durante o pouso: | 341 |
| V/S do Pouso: | -101.5 ft/min | IAS do Pouso: | 75.73 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -0.7 |
| Pitch no Pouso | 2.7 | Flaps no Pouso | 40 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-01-25 16:37:59 | SIM ACARS version 1.4.0 | 9 | 1998 |
| 2018-01-25 16:37:59 | BOARDING | 9 | 1998 |
| 2018-01-25 16:37:59 | STARTING ENGINE 1 | 9 | 1998 |
| 2018-01-25 16:38:26 | TAXI TO THE RWY | 17 | 1998 |
| 2018-01-25 16:38:40 | ROLLING FOR TAKE OFF | 50 | 1999 |
| 2018-01-25 16:38:43 | FLAPS EXTENSION 4 % | 57 | 1999 |
| 2018-01-25 16:38:43 | FLAPS EXTENSION 22 % | 57 | 1999 |
| 2018-01-25 16:38:44 | FLAPS EXTENSION 0 % | 56 | 1999 |
| 2018-01-25 16:38:56 | TAKE OFF | 76 | 2005 |
| 2018-01-25 16:43:44 | CRUISE | 105 | 4652 |
| 2018-01-25 16:49:34 | DESCEND | 120 | 4408 |
| 2018-01-25 16:50:59 | FLAPS EXTENSION 100 % | 98 | 3254 |
| 2018-01-25 16:51:57 | LANDING | 76 | 2455 |
| 2018-01-25 16:52:27 | FLAPS EXTENSION 87 % | 23 | 2467 |
| 2018-01-25 16:52:27 | FLAPS EXTENSION 23 % | 23 | 2467 |
| 2018-01-25 16:52:28 | FLAPS EXTENSION 0 % | 23 | 2467 |
| 2018-01-25 16:52:29 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2468 |
| 2018-01-25 16:53:07 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 34 | 2471 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-01-25 16:38:59 | 77 | 75 | 2026 | 1 | 28 | CLIMBING |
| 2018-01-25 16:39:59 | 89 | 86 | 2760 | 1 | 24 | CLIMBING |
| 2018-01-25 16:40:59 | 92 | 90 | 3375 | 2 | 21 | CLIMBING |
| 2018-01-25 16:41:59 | 92 | 89 | 3858 | 2 | 18 | CLIMBING |
| 2018-01-25 16:42:59 | 90 | 88 | 4488 | 3 | 16 | CLIMBING |
| 2018-01-25 16:43:59 | 106 | 105 | 4694 | 3 | 15 | CRUISE |
| 2018-01-25 16:44:59 | 108 | 107 | 4656 | 4 | 15 | CRUISE |
| 2018-01-25 16:45:59 | 108 | 107 | 4658 | 4 | 15 | CRUISE |
| 2018-01-25 16:46:59 | 113 | 112 | 4670 | 5 | 15 | CRUISE |
| 2018-01-25 16:47:59 | 107 | 105 | 4662 | 5 | 15 | CRUISE |
| 2018-01-25 16:48:59 | 108 | 107 | 4656 | 6 | 15 | CRUISE |
| 2018-01-25 16:49:59 | 126 | 125 | 4172 | 6 | 17 | DESCEND |
| 2018-01-25 16:50:59 | 98 | 95 | 3266 | 7 | 21 | DESCEND |
| 2018-01-25 16:51:59 | 75 | 69 | 2454 | 7 | 26 | LANDED |
| 2018-01-25 16:52:59 | 11 | 0 | 2469 | 7 | 26 | TAXI TO THE GATE |