| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | R22BETAII SP2 GOLD - PR-GDG 2016 | Distância: | 17NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SIAV | Duração: | 0.25 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 615 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | R22 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 06/12/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 104.009 |
| ROTA | |
| REMARKS | DCT |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 181º/6 kt | Proa durante o pouso: | 307 |
| V/S do Pouso: | -30.76 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 4 |
| Pitch no Pouso | 2.7 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-12-06 15:30:17 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2390 |
| 2018-12-06 15:30:17 | BOARDING | 0 | 2390 |
| 2018-12-06 15:30:17 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2390 |
| 2018-12-06 15:30:17 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 2390 |
| 2018-12-06 15:31:22 | TAKE OFF | 0 | 2390 |
| 2018-12-06 15:31:52 | CRUISE | 0 | 2393 |
| 2018-12-06 15:34:02 | CLIMBING | 65 | 2753 |
| 2018-12-06 15:34:52 | CRUISE | 84 | 3001 |
| 2018-12-06 15:36:32 | CLIMBING | 86 | 3103 |
| 2018-12-06 15:37:12 | CRUISE | 88 | 3159 |
| 2018-12-06 15:39:42 | CLIMBING | 77 | 3380 |
| 2018-12-06 15:40:12 | CRUISE | 86 | 3404 |
| 2018-12-06 15:42:02 | DESCEND | 90 | 3279 |
| 2018-12-06 15:42:42 | CRUISE | 90 | 3150 |
| 2018-12-06 15:44:12 | DESCEND | 65 | 2984 |
| 2018-12-06 15:45:22 | CRUISE | 9 | 2652 |
| 2018-12-06 15:46:30 | LANDING | 0 | 2584 |
| 2018-12-06 15:46:30 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2584 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-12-06 15:31:17 | 0 | 0 | 2389 | 1 | 24 | BOARDING |
| 2018-12-06 15:32:17 | 14 | 19 | 2407 | 1 | 25 | CRUISE |
| 2018-12-06 15:33:17 | 0 | 2 | 2397 | 2 | 25 | CRUISE |
| 2018-12-06 15:34:17 | 68 | 69 | 2919 | 2 | 22 | CLIMBING |
| 2018-12-06 15:35:17 | 81 | 89 | 3128 | 3 | 20 | CRUISE |
| 2018-12-06 15:36:17 | 87 | 98 | 3098 | 3 | 20 | CRUISE |
| 2018-12-06 15:37:17 | 87 | 98 | 3166 | 4 | 20 | CRUISE |
| 2018-12-06 15:38:17 | 84 | 94 | 3158 | 4 | 20 | CRUISE |
| 2018-12-06 15:39:17 | 83 | 92 | 3209 | 5 | 20 | CRUISE |
| 2018-12-06 15:40:17 | 84 | 95 | 3419 | 5 | 18 | CRUISE |
| 2018-12-06 15:41:17 | 90 | 102 | 3302 | 6 | 19 | CRUISE |
| 2018-12-06 15:42:17 | 91 | 94 | 3203 | 6 | 20 | DESCEND |
| 2018-12-06 15:43:17 | 85 | 86 | 3196 | 6 | 20 | CRUISE |
| 2018-12-06 15:44:17 | 61 | 70 | 2950 | 7 | 21 | DESCEND |
| 2018-12-06 15:45:17 | 6 | 8 | 2657 | 7 | 23 | DESCEND |
| 2018-12-06 15:46:17 | 0 | 2 | 2589 | 8 | 24 | CRUISE |