| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | BELL_407_XP11 102 YELLOW | Distância: | 14NM |
| Origem: | SBSP | Destino: | SBMT | Duração: | 0.17 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 1314 | Block Fuel/Init FOB | 33/0 | Combustível em Voo | 16 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS50 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 07/12/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 125.888 |
| ROTA | REH |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 140º/7 kt | Proa durante o pouso: | 62 |
| V/S do Pouso: | -56.9 ft/min | IAS do Pouso: | 4 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 1 |
| Pitch no Pouso | 5.1 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-12-07 13:33:38 | SIM ACARS version 1.4.0 | 5 | 2613 |
| 2018-12-07 13:33:38 | BOARDING | 5 | 2613 |
| 2018-12-07 13:33:38 | STARTING ENGINE 1 | 5 | 2613 |
| 2018-12-07 13:47:41 | TAKE OFF | 6 | 2613 |
| 2018-12-07 13:47:41 | LANDING | 6 | 2613 |
| 2018-12-07 13:47:41 | TAXI TO THE GATE | 6 | 2613 |
| 2018-12-07 13:49:03 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 26 | 2631 |
| 2018-12-07 13:49:19 | TAKE OFF | 65 | 2663 |
| 2018-12-07 13:50:39 | CRUISE | 88 | 3427 |
| 2018-12-07 13:51:39 | DESCEND | 101 | 3252 |
| 2018-12-07 13:53:09 | CRUISE | 90 | 3380 |
| 2018-12-07 13:57:19 | DESCEND | 77 | 2910 |
| 2018-12-07 13:58:49 | CRUISE | 16 | 2396 |
| 2018-12-07 13:59:43 | LANDING | 4 | 2389 |
| 2018-12-07 13:59:43 | TAXI TO THE GATE | 4 | 2389 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-12-07 13:34:38 | 5 | 0 | 2612 | 1 | 21 | BOARDING |
| 2018-12-07 13:35:38 | 5 | 0 | 2612 | 2 | 21 | BOARDING |
| 2018-12-07 13:36:38 | 5 | 0 | 2612 | 3 | 21 | BOARDING |
| 2018-12-07 13:37:38 | 5 | 0 | 2612 | 4 | 21 | BOARDING |
| 2018-12-07 13:38:38 | 5 | 0 | 2612 | 5 | 21 | BOARDING |
| 2018-12-07 13:39:38 | 5 | 0 | 2612 | 6 | 21 | BOARDING |
| 2018-12-07 13:40:38 | 5 | 0 | 2612 | 6 | 21 | BOARDING |
| 2018-12-07 13:41:38 | 5 | 0 | 2612 | 6 | 21 | BOARDING |
| 2018-12-07 13:42:38 | 5 | 0 | 2612 | 6 | 21 | BOARDING |
| 2018-12-07 13:43:38 | 5 | 0 | 2612 | 6 | 21 | BOARDING |
| 2018-12-07 13:44:38 | 5 | 0 | 2612 | 7 | 21 | BOARDING |
| 2018-12-07 13:45:38 | 5 | 0 | 2612 | 7 | 21 | BOARDING |
| 2018-12-07 13:46:38 | 5 | 0 | 2612 | 8 | 21 | BOARDING |
| 2018-12-07 13:47:38 | 5 | 0 | 2612 | 9 | 21 | BOARDING |
| 2018-12-07 13:48:38 | 13 | 11 | 2630 | 11 | 21 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-12-07 13:49:38 | 73 | 71 | 2892 | 12 | 19 | CLIMBING |
| 2018-12-07 13:50:38 | 87 | 101 | 3426 | 14 | 16 | CLIMBING |
| 2018-12-07 13:51:38 | 100 | 115 | 3264 | 15 | 17 | CRUISE |
| 2018-12-07 13:52:38 | 82 | 88 | 3345 | 17 | 16 | DESCEND |
| 2018-12-07 13:53:38 | 95 | 101 | 3361 | 18 | 16 | CRUISE |
| 2018-12-07 13:54:38 | 100 | 114 | 3231 | 20 | 16 | CRUISE |
| 2018-12-07 13:55:38 | 88 | 102 | 3247 | 23 | 15 | CRUISE |
| 2018-12-07 13:56:38 | 65 | 76 | 3079 | 25 | 16 | CRUISE |
| 2018-12-07 13:57:38 | 83 | 81 | 2769 | 27 | 17 | DESCEND |
| 2018-12-07 13:58:38 | 15 | 9 | 2402 | 29 | 19 | DESCEND |
| 2018-12-07 13:59:38 | 3 | 0 | 2392 | 32 | 19 | CRUISE |