| Piloto: | GLD374 Ricardo M. | Aeronave: | C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_3ANOS | Distância: | 21NM |
| Origem: | SBJD | Destino: | SDAM | Duração: | 0.18 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCE |
| ZFW: | 878 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 53 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 130 | Nível de Voo: | 035 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 29/01/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 98.2311 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | Falhou |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 169º/6 kt | Proa durante o pouso: | 82 |
| V/S do Pouso: | -230.68 ft/min | IAS do Pouso: | 64.29 kt |
| Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | -0.7 |
| Pitch no Pouso | -0.5 | Flaps no Pouso | 30 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-01-29 19:43:32 | SIM ACARS version 1.4.0 | 5 | 2488 |
| 2018-01-29 19:43:32 | BOARDING | 5 | 2488 |
| 2018-01-29 19:43:41 | STARTING ENGINE 1 | 5 | 2488 |
| 2018-01-29 19:44:02 | TAXI TO THE RWY | 15 | 2488 |
| 2018-01-29 19:44:44 | ROLLING FOR TAKE OFF | 37 | 2488 |
| 2018-01-29 19:44:53 | TAKE OFF | 69 | 2489 |
| 2018-01-29 19:44:54 | TAKE OFF WITH LIGHTS OFF | 69 | 2489 |
| 2018-01-29 19:44:55 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 69 | 2489 |
| 2018-01-29 19:46:46 | CRUISE | 120 | 3495 |
| 2018-01-29 19:55:03 | FLAPS EXTENSION 33 % | 82 | 3504 |
| 2018-01-29 19:55:04 | FLAPS EXTENSION 67 % | 80 | 3510 |
| 2018-01-29 19:55:04 | FLAPS EXTENSION 100 % | 79 | 3514 |
| 2018-01-29 19:55:36 | DESCEND | 84 | 2752 |
| 2018-01-29 19:56:12 | LANDING | 64 | 2012 |
| 2018-01-29 19:56:15 | FLAPS EXTENSION 67 % | 59 | 2012 |
| 2018-01-29 19:56:16 | FLAPS EXTENSION 0 % | 59 | 2012 |
| 2018-01-29 19:56:35 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2012 |
| 2018-01-29 19:56:57 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 18 | 2012 |
| 2018-01-29 19:57:47 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2011 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-01-29 19:44:32 | 0 | 0 | 2487 | 1 | 19 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-01-29 19:45:32 | 108 | 120 | 2832 | 1 | 17 | CLIMBING |
| 2018-01-29 19:46:32 | 114 | 127 | 3439 | 2 | 15 | CLIMBING |
| 2018-01-29 19:47:32 | 126 | 140 | 3504 | 3 | 15 | CRUISE |
| 2018-01-29 19:48:32 | 127 | 141 | 3503 | 3 | 15 | CRUISE |
| 2018-01-29 19:49:32 | 127 | 141 | 3505 | 4 | 15 | CRUISE |
| 2018-01-29 19:50:32 | 127 | 141 | 3504 | 4 | 15 | CRUISE |
| 2018-01-29 19:51:32 | 127 | 141 | 3504 | 5 | 15 | CRUISE |
| 2018-01-29 19:52:32 | 127 | 141 | 3504 | 5 | 15 | CRUISE |
| 2018-01-29 19:53:32 | 127 | 141 | 3505 | 6 | 15 | CRUISE |
| 2018-01-29 19:54:32 | 127 | 141 | 3505 | 6 | 15 | CRUISE |
| 2018-01-29 19:55:32 | 84 | 95 | 2861 | 6 | 17 | CRUISE |
| 2018-01-29 19:56:32 | 24 | 31 | 2011 | 7 | 20 | LANDED |
| 2018-01-29 19:57:32 | 8 | 4 | 2011 | 7 | 20 | TAXI TO THE GATE |