| Piloto: | GLD374 Ricardo M. | Aeronave: | C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_3ANOS | Distância: | 21NM |
| Origem: | SBJD | Destino: | SDAM | Duração: | 0.16 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCC |
| ZFW: | 878 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 5 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 54 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 130 | Nível de Voo: | 045 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 30/01/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 104.818 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 139º/10 kt | Proa durante o pouso: | 210 |
| V/S do Pouso: | -346.8 ft/min | IAS do Pouso: | 49.53 kt |
| Força G no pouso: | 1.5 G | Bank no pouso: | -1.7 |
| Pitch no Pouso | 0.9 | Flaps no Pouso | 30 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-01-30 19:09:18 | SIM ACARS version 1.4.0 | 10 | 2487 |
| 2018-01-30 19:09:18 | BOARDING | 10 | 2487 |
| 2018-01-30 19:09:23 | STARTING ENGINE 1 | 10 | 2487 |
| 2018-01-30 19:10:12 | TAXI TO THE RWY | 19 | 2488 |
| 2018-01-30 19:10:38 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2487 |
| 2018-01-30 19:10:56 | ROLLING FOR TAKE OFF | 33 | 2488 |
| 2018-01-30 19:11:11 | TAKE OFF | 75 | 2488 |
| 2018-01-30 19:12:16 | FLAPS EXTENSION 0 % | 94 | 3099 |
| 2018-01-30 19:15:07 | CRUISE | 122 | 4505 |
| 2018-01-30 19:17:37 | DESCEND | 135 | 4262 |
| 2018-01-30 19:19:17 | CRUISE | 129 | 3503 |
| 2018-01-30 19:19:45 | FLAPS EXTENSION 33 % | 82 | 3489 |
| 2018-01-30 19:19:46 | FLAPS EXTENSION 67 % | 81 | 3489 |
| 2018-01-30 19:19:48 | FLAPS EXTENSION 100 % | 79 | 3491 |
| 2018-01-30 19:20:17 | DESCEND | 73 | 3085 |
| 2018-01-30 19:21:44 | LANDING | 50 | 2012 |
| 2018-01-30 19:21:50 | FLAPS EXTENSION 67 % | 39 | 2012 |
| 2018-01-30 19:21:50 | FLAPS EXTENSION 33 % | 39 | 2012 |
| 2018-01-30 19:21:50 | FLAPS EXTENSION 0 % | 39 | 2012 |
| 2018-01-30 19:22:04 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2012 |
| 2018-01-30 19:22:04 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 2012 |
| 2018-01-30 19:22:23 | STOPPING ENGINE 1 | 3 | 2011 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-01-30 19:10:18 | 7 | 17 | 2487 | 1 | 18 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-01-30 19:11:18 | 84 | 99 | 2507 | 2 | 18 | CLIMBING |
| 2018-01-30 19:12:18 | 95 | 112 | 3112 | 2 | 15 | CLIMBING |
| 2018-01-30 19:13:18 | 108 | 129 | 3725 | 3 | 14 | CLIMBING |
| 2018-01-30 19:14:18 | 108 | 131 | 4260 | 3 | 12 | CLIMBING |
| 2018-01-30 19:15:18 | 123 | 148 | 4506 | 4 | 12 | CRUISE |
| 2018-01-30 19:16:18 | 124 | 148 | 4504 | 5 | 12 | CRUISE |
| 2018-01-30 19:17:18 | 127 | 150 | 4475 | 5 | 12 | CRUISE |
| 2018-01-30 19:18:18 | 138 | 160 | 3787 | 6 | 14 | DESCEND |
| 2018-01-30 19:19:18 | 128 | 149 | 3502 | 6 | 14 | CRUISE |
| 2018-01-30 19:20:18 | 70 | 85 | 3088 | 7 | 16 | DESCEND |
| 2018-01-30 19:21:18 | 58 | 71 | 2257 | 7 | 19 | DESCEND |
| 2018-01-30 19:22:18 | 6 | 7 | 2011 | 7 | 19 | TAXI TO THE GATE |