| Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 METALBLUE | Distância: | 21NM |
| Origem: | SBJD | Destino: | SDAM | Duração: | 0.18 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTD |
| ZFW: | 831 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 5 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 54 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 3500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 31/01/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 106.09 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS | DCT |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 149º/13 kt | Proa durante o pouso: | 141 |
| V/S do Pouso: | -219.15 ft/min | IAS do Pouso: | 70.48 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.2 |
| Pitch no Pouso | 5.8 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-01-31 20:26:38 | SIM ACARS version 1.4.0 | 12 | 2471 |
| 2018-01-31 20:26:38 | BOARDING | 12 | 2471 |
| 2018-01-31 20:26:38 | FLAPS EXTENSION 67 % | 12 | 2471 |
| 2018-01-31 20:26:39 | STARTING ENGINE 1 | 12 | 2471 |
| 2018-01-31 20:26:39 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 12 | 2471 |
| 2018-01-31 20:26:47 | FLAPS EXTENSION 21 % | 15 | 2471 |
| 2018-01-31 20:26:47 | FLAPS EXTENSION 100 % | 16 | 2471 |
| 2018-01-31 20:26:48 | FLAPS EXTENSION 71 % | 16 | 2471 |
| 2018-01-31 20:26:48 | FLAPS EXTENSION 0 % | 16 | 2471 |
| 2018-01-31 20:26:51 | TAXI TO THE RWY | 7 | 2472 |
| 2018-01-31 20:27:00 | ROLLING FOR TAKE OFF | 30 | 2469 |
| 2018-01-31 20:27:13 | TAKE OFF | 69 | 2458 |
| 2018-01-31 20:29:23 | CRUISE | 100 | 3611 |
| 2018-01-31 20:36:23 | DESCEND | 120 | 3377 |
| 2018-01-31 20:36:58 | FLAPS EXTENSION 33 % | 92 | 2853 |
| 2018-01-31 20:37:59 | LANDING | 70 | 2003 |
| 2018-01-31 20:38:16 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1998 |
| 2018-01-31 20:38:16 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 1998 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-01-31 20:27:38 | 77 | 95 | 2672 | 1 | 20 | CLIMBING |
| 2018-01-31 20:28:38 | 83 | 102 | 3331 | 2 | 17 | CLIMBING |
| 2018-01-31 20:29:38 | 105 | 126 | 3607 | 2 | 16 | CRUISE |
| 2018-01-31 20:30:38 | 108 | 130 | 3664 | 3 | 16 | CRUISE |
| 2018-01-31 20:31:38 | 109 | 130 | 3663 | 3 | 16 | CRUISE |
| 2018-01-31 20:32:38 | 109 | 130 | 3663 | 4 | 16 | CRUISE |
| 2018-01-31 20:33:38 | 109 | 130 | 3663 | 4 | 16 | CRUISE |
| 2018-01-31 20:34:38 | 109 | 130 | 3663 | 5 | 16 | CRUISE |
| 2018-01-31 20:35:38 | 109 | 130 | 3664 | 5 | 16 | CRUISE |
| 2018-01-31 20:36:38 | 100 | 120 | 3217 | 6 | 18 | DESCEND |
| 2018-01-31 20:37:38 | 83 | 100 | 2255 | 6 | 22 | DESCEND |
| 2018-01-31 20:38:38 | 12 | 0 | 1998 | 6 | 23 | TAXI TO THE GATE |