| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 10NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBSP | Duração: | 0.09 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 921 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 52 | Alternativo: | SDAM |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 035 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 13/02/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 117.249 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
| Vento durante o pouso: | 178º/8 kt | Proa durante o pouso: | 335 |
| V/S do Pouso: | -91.5 ft/min | IAS do Pouso: | 85.15 kt |
| Força G no pouso: | 1.5 G | Bank no pouso: | -0.6 |
| Pitch no Pouso | 2.9 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-02-13 15:52:54 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2372 |
| 2018-02-13 15:52:55 | BOARDING | 0 | 2372 |
| 2018-02-13 15:53:15 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
| 2018-02-13 15:53:21 | PUSHBACK | 0 | 2372 |
| 2018-02-13 15:53:58 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2372 |
| 2018-02-13 15:55:14 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 2372 |
| 2018-02-13 15:55:15 | TAKE OFF | 45 | 2372 |
| 2018-02-13 15:58:35 | DESCEND | 125 | 3382 |
| 2018-02-13 16:00:51 | LANDING | 85 | 2635 |
| 2018-02-13 16:01:23 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2635 |
| 2018-02-13 16:01:53 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2635 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-02-13 15:53:54 | 7 | 7 | 2371 | 0 | 15 | BOARDING |
| 2018-02-13 15:54:54 | 10 | 10 | 2371 | 0 | 15 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-02-13 15:55:54 | 82 | 87 | 2665 | 1 | 17 | CLIMBING |
| 2018-02-13 15:56:54 | 107 | 111 | 3029 | 1 | 17 | CLIMBING |
| 2018-02-13 15:57:54 | 110 | 113 | 3392 | 2 | 16 | CLIMBING |
| 2018-02-13 15:58:54 | 131 | 132 | 3227 | 3 | 17 | DESCEND |
| 2018-02-13 15:59:54 | 129 | 130 | 2878 | 3 | 18 | DESCEND |
| 2018-02-13 16:00:54 | 80 | 77 | 2635 | 4 | 19 | LANDED |
| 2018-02-13 16:01:54 | 0 | 0 | 2634 | 4 | 19 | TAXI TO THE GATE |