| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 10NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBSP | Duração: | 0.10 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 921 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 48 | Alternativo: | SDAM |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 035 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 13/02/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 123.42 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 179º/10 kt | Proa durante o pouso: | 155 |
| V/S do Pouso: | -69.97 ft/min | IAS do Pouso: | 75.32 kt |
| Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | -0.3 |
| Pitch no Pouso | 3.7 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-02-13 16:16:15 | SIM ACARS version 1.4.0 | 2 | 2372 |
| 2018-02-13 16:16:15 | BOARDING | 2 | 2372 |
| 2018-02-13 16:16:20 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 2372 |
| 2018-02-13 16:17:01 | TAXI TO THE RWY | 7 | 2372 |
| 2018-02-13 16:17:14 | ROLLING FOR TAKE OFF | 42 | 2372 |
| 2018-02-13 16:17:23 | TAKE OFF | 64 | 2372 |
| 2018-02-13 16:21:33 | DESCEND | 124 | 3810 |
| 2018-02-13 16:23:41 | LANDING | 75 | 2635 |
| 2018-02-13 16:24:28 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2635 |
| 2018-02-13 16:24:31 | STOPPING ENGINE 1 | 9 | 2634 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-02-13 16:17:14 | 42 | 46 | 2371 | 0 | 20 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-02-13 16:18:14 | 80 | 83 | 2954 | 1 | 17 | CLIMBING |
| 2018-02-13 16:19:14 | 98 | 102 | 3355 | 1 | 16 | CLIMBING |
| 2018-02-13 16:20:14 | 102 | 105 | 3544 | 2 | 16 | CLIMBING |
| 2018-02-13 16:21:14 | 108 | 111 | 3956 | 2 | 16 | CLIMBING |
| 2018-02-13 16:22:14 | 130 | 130 | 3440 | 3 | 17 | DESCEND |
| 2018-02-13 16:23:14 | 119 | 116 | 2738 | 4 | 19 | DESCEND |
| 2018-02-13 16:24:14 | 36 | 30 | 2634 | 4 | 19 | LANDED |