| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 12NM |
| Origem: | SBSP | Destino: | SBMT | Duração: | 0.11 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 921 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 47 | Alternativo: | SDAI |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 035 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 13/02/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 121 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 172º/3 kt | Proa durante o pouso: | 164 |
| V/S do Pouso: | -41.52 ft/min | IAS do Pouso: | 68.3 kt |
| Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | 0.7 |
| Pitch no Pouso | 4.3 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-02-13 16:25:42 | SIM ACARS version 1.4.0 | 8 | 2634 |
| 2018-02-13 16:25:42 | BOARDING | 8 | 2634 |
| 2018-02-13 16:25:51 | STARTING ENGINE 1 | 8 | 2634 |
| 2018-02-13 16:26:12 | TAXI TO THE RWY | 14 | 2635 |
| 2018-02-13 16:26:34 | ROLLING FOR TAKE OFF | 36 | 2635 |
| 2018-02-13 16:26:46 | TAKE OFF | 64 | 2635 |
| 2018-02-13 16:28:46 | CRUISE | 112 | 3448 |
| 2018-02-13 16:30:26 | CLIMBING | 89 | 3412 |
| 2018-02-13 16:31:26 | DESCEND | 114 | 3605 |
| 2018-02-13 16:33:27 | LANDING | 68 | 2372 |
| 2018-02-13 16:33:37 | STOPPING ENGINE 1 | 53 | 2372 |
| 2018-02-13 16:33:53 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2372 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-02-13 16:26:42 | 54 | 64 | 2634 | 1 | 19 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-02-13 16:27:42 | 98 | 110 | 3068 | 2 | 18 | CLIMBING |
| 2018-02-13 16:28:42 | 110 | 124 | 3441 | 2 | 17 | CLIMBING |
| 2018-02-13 16:29:42 | 120 | 133 | 3494 | 3 | 17 | CRUISE |
| 2018-02-13 16:30:42 | 76 | 84 | 3647 | 3 | 16 | CLIMBING |
| 2018-02-13 16:31:42 | 119 | 128 | 3505 | 4 | 16 | DESCEND |
| 2018-02-13 16:32:42 | 120 | 125 | 2754 | 4 | 17 | DESCEND |
| 2018-02-13 16:33:42 | 40 | 41 | 2371 | 4 | 20 | LANDED |