| Piloto: | GLD660 Marcio B. | Aeronave: | CESSNA 172SP | Distância: | 5NM |
| Origem: | SBAR | Destino: | SBAR | Duração: | 0.06 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 2/0 | Combustível em Voo | 1 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
| Data: | 21/02/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 130.448 |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 101º/11 kt | Proa durante o pouso: | 86 |
| V/S do Pouso: | -163.79 ft/min | IAS do Pouso: | 50.24 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -2.4 |
| Pitch no Pouso | 5.5 | Flaps no Pouso | 40 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-02-21 17:51:04 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 27 |
| 2018-02-21 17:51:05 | BOARDING | 0 | 27 |
| 2018-02-21 17:51:05 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 27 |
| 2018-02-21 17:51:41 | TAXI TO THE RWY | 15 | 27 |
| 2018-02-21 17:51:49 | FLAPS EXTENSION 33 % | 19 | 27 |
| 2018-02-21 17:52:18 | FLAPS EXTENSION 67 % | 40 | 27 |
| 2018-02-21 17:52:21 | ROLLING FOR TAKE OFF | 52 | 27 |
| 2018-02-21 17:52:25 | TAKE OFF | 61 | 31 |
| 2018-02-21 17:52:28 | FLAPS EXTENSION 33 % | 64 | 59 |
| 2018-02-21 17:52:40 | FLAPS EXTENSION 0 % | 66 | 210 |
| 2018-02-21 17:54:25 | DESCEND | 103 | 942 |
| 2018-02-21 17:54:46 | FLAPS EXTENSION 33 % | 103 | 586 |
| 2018-02-21 17:55:01 | FLAPS EXTENSION 67 % | 98 | 263 |
| 2018-02-21 17:55:19 | FLAPS EXTENSION 100 % | 63 | 126 |
| 2018-02-21 17:55:45 | CRUISE | 53 | 58 |
| 2018-02-21 17:56:01 | LANDING | 50 | 30 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-02-21 17:52:04 | 16 | 15 | 27 | 1 | 27 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-02-21 17:53:04 | 76 | 76 | 509 | 1 | 26 | CLIMBING |
| 2018-02-21 17:54:04 | 115 | 131 | 652 | 1 | 26 | CLIMBING |
| 2018-02-21 17:55:04 | 89 | 78 | 234 | 2 | 27 | DESCEND |
| 2018-02-21 17:56:04 | 50 | 41 | 35 | 2 | 27 | LANDED |