| Piloto: | GLD374 Ricardo M. | Aeronave: | C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_3ANOS | Distância: | 21NM |
| Origem: | SDAM | Destino: | SBJD | Duração: | 0.21 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCD |
| ZFW: | 878 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 5 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 130 | Nível de Voo: | 045 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 28/02/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 118.503 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 242º/4 kt | Proa durante o pouso: | 195 |
| V/S do Pouso: | -163.02 ft/min | IAS do Pouso: | 46.8 kt |
| Força G no pouso: | 1.6 G | Bank no pouso: | -1 |
| Pitch no Pouso | 2.3 | Flaps no Pouso | 30 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-02-28 17:23:41 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2011 |
| 2018-02-28 17:23:41 | BOARDING | 0 | 2011 |
| 2018-02-28 17:23:46 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2011 |
| 2018-02-28 17:24:12 | TAXI TO THE RWY | 13 | 2012 |
| 2018-02-28 17:24:57 | ROLLING FOR TAKE OFF | 42 | 2012 |
| 2018-02-28 17:25:04 | TAKE OFF | 58 | 2012 |
| 2018-02-28 17:27:25 | CRUISE | 113 | 3533 |
| 2018-02-28 17:28:05 | DESCEND | 129 | 3558 |
| 2018-02-28 17:29:55 | CRUISE | 123 | 3471 |
| 2018-02-28 17:35:49 | FLAPS EXTENSION 67 % | 81 | 3305 |
| 2018-02-28 17:36:15 | DESCEND | 71 | 3059 |
| 2018-02-28 17:36:19 | FLAPS EXTENSION 100 % | 69 | 3025 |
| 2018-02-28 17:37:54 | LANDING | 47 | 2487 |
| 2018-02-28 17:37:57 | FLAPS EXTENSION 33 % | 44 | 2488 |
| 2018-02-28 17:37:57 | FLAPS EXTENSION 0 % | 44 | 2488 |
| 2018-02-28 17:38:35 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2487 |
| 2018-02-28 17:38:59 | STOPPING ENGINE 1 | 3 | 2487 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-02-28 17:24:41 | 0 | 0 | 2011 | 0 | 28 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-02-28 17:25:41 | 83 | 88 | 2329 | 1 | 26 | CLIMBING |
| 2018-02-28 17:26:41 | 91 | 98 | 3066 | 1 | 22 | CLIMBING |
| 2018-02-28 17:27:41 | 113 | 121 | 3671 | 2 | 18 | CRUISE |
| 2018-02-28 17:28:41 | 128 | 137 | 3449 | 2 | 19 | DESCEND |
| 2018-02-28 17:29:41 | 122 | 131 | 3433 | 3 | 19 | DESCEND |
| 2018-02-28 17:30:41 | 127 | 136 | 3448 | 3 | 19 | CRUISE |
| 2018-02-28 17:31:41 | 126 | 136 | 3453 | 4 | 19 | CRUISE |
| 2018-02-28 17:32:41 | 127 | 136 | 3426 | 4 | 19 | CRUISE |
| 2018-02-28 17:33:41 | 128 | 138 | 3396 | 4 | 20 | CRUISE |
| 2018-02-28 17:34:41 | 125 | 135 | 3389 | 5 | 20 | CRUISE |
| 2018-02-28 17:35:41 | 94 | 101 | 3261 | 5 | 20 | CRUISE |
| 2018-02-28 17:36:41 | 66 | 71 | 2796 | 5 | 23 | DESCEND |
| 2018-02-28 17:37:41 | 55 | 58 | 2528 | 5 | 25 | DESCEND |
| 2018-02-28 17:38:41 | 16 | 17 | 2487 | 5 | 25 | TAXI TO THE GATE |