| Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | PC12_47G GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 64NM |
| Origem: | PAGS | Destino: | PAGY | Duração: | 0.46 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 3055 | Block Fuel/Init FOB | 79/0 | Combustível em Voo | 77 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 215 | Alternativo: | PAHN |
| Hora da Decolagem: | 1800 | Velocidade de Cruzeiro: | 220 | Nível de Voo: | 2500 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
| Data: | 02/03/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 84.303 |
| ROTA | VFR |
| REMARKS | RMK FROM PAGS RMK/OPR/GOLD VIRTUAL RMK/PIC GLD853 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
| Vento durante o pouso: | 90º/6 kt | Proa durante o pouso: | 44 |
| V/S do Pouso: | -729.73 ft/min | IAS do Pouso: | 155.34 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -7.6 |
| Pitch no Pouso | 0.4 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-03-02 15:11:11 | SIM ACARS version 1.4.1 | 6 | 20 |
| 2018-03-02 15:11:11 | BOARDING | 6 | 20 |
| 2018-03-02 15:11:11 | STARTING ENGINE 1 | 6 | 20 |
| 2018-03-02 15:11:26 | TAXI TO THE RWY | 15 | 20 |
| 2018-03-02 15:11:34 | ROLLING FOR TAKE OFF | 45 | 21 |
| 2018-03-02 15:11:48 | TAKE OFF | 122 | 25 |
| 2018-03-02 15:19:17 | CRUISE | 202 | 5992 |
| 2018-03-02 15:33:57 | DESCEND | 208 | 6022 |
| 2018-03-02 15:39:35 | LANDING | 155 | 38 |
| 2018-03-02 15:39:58 | TAXI TO THE GATE | 20 | 22 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-03-02 15:12:11 | 133 | 126 | 847 | 3 | -3 | CLIMBING |
| 2018-03-02 15:13:11 | 185 | 185 | 1966 | 7 | -4 | CLIMBING |
| 2018-03-02 15:14:11 | 194 | 196 | 2861 | 12 | -6 | CLIMBING |
| 2018-03-02 15:15:11 | 195 | 198 | 3651 | 15 | -7 | CLIMBING |
| 2018-03-02 15:16:11 | 201 | 203 | 4183 | 19 | -8 | CLIMBING |
| 2018-03-02 15:17:11 | 196 | 198 | 4857 | 22 | -9 | CLIMBING |
| 2018-03-02 15:18:11 | 196 | 197 | 5469 | 25 | -10 | CLIMBING |
| 2018-03-02 15:19:11 | 199 | 199 | 5995 | 28 | -11 | CLIMBING |
| 2018-03-02 15:20:11 | 210 | 210 | 6008 | 31 | -11 | CRUISE |
| 2018-03-02 15:21:11 | 212 | 213 | 5998 | 35 | -11 | CRUISE |
| 2018-03-02 15:22:11 | 212 | 213 | 5997 | 38 | -11 | CRUISE |
| 2018-03-02 15:23:11 | 212 | 213 | 5998 | 41 | -11 | CRUISE |
| 2018-03-02 15:24:11 | 212 | 213 | 5997 | 44 | -11 | CRUISE |
| 2018-03-02 15:25:11 | 212 | 213 | 5998 | 47 | -11 | CRUISE |
| 2018-03-02 15:26:11 | 214 | 213 | 5997 | 50 | -16 | CRUISE |
| 2018-03-02 15:27:11 | 210 | 207 | 6198 | 53 | -17 | CRUISE |
| 2018-03-02 15:28:11 | 212 | 209 | 6188 | 56 | -17 | CRUISE |
| 2018-03-02 15:29:11 | 213 | 209 | 6180 | 59 | -17 | CRUISE |
| 2018-03-02 15:30:11 | 212 | 210 | 6182 | 62 | -17 | CRUISE |
| 2018-03-02 15:31:11 | 213 | 210 | 6183 | 65 | -17 | CRUISE |
| 2018-03-02 15:32:11 | 213 | 210 | 6182 | 68 | -17 | CRUISE |
| 2018-03-02 15:33:11 | 213 | 210 | 6182 | 71 | -17 | CRUISE |
| 2018-03-02 15:34:11 | 205 | 202 | 5825 | 74 | -16 | DESCEND |
| 2018-03-02 15:35:11 | 197 | 195 | 5113 | 75 | -15 | DESCEND |
| 2018-03-02 15:36:11 | 196 | 195 | 4408 | 76 | -14 | DESCEND |
| 2018-03-02 15:37:11 | 201 | 199 | 2969 | 77 | -12 | DESCEND |
| 2018-03-02 15:38:11 | 202 | 196 | 1094 | 78 | -10 | DESCEND |
| 2018-03-02 15:39:11 | 166 | 155 | 213 | 78 | -9 | DESCEND |