| Piloto: | GLD756 Felipe B. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 5 ANOS | Distância: | 15NM |
| Origem: | SNXB | Destino: | SNLO | Duração: | 0.15 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD756 |
| ZFW: | 976 | Block Fuel/Init FOB | 25/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 50 | Alternativo: | SNXB |
| Hora da Decolagem: | 1360 | Velocidade de Cruzeiro: | 090 | Nível de Voo: | 3500 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 25/03/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 107.635 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD756/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 181 |
| V/S do Pouso: | -290.66 ft/min | IAS do Pouso: | 58.91 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.6 |
| Pitch no Pouso | -0.5 | Flaps no Pouso | 40 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-03-25 10:49:20 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 2851 |
| 2018-03-25 10:49:20 | BOARDING | 0 | 2851 |
| 2018-03-25 10:52:29 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 2851 |
| 2018-03-25 10:52:29 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2851 |
| 2018-03-25 10:52:39 | REFUELING -13,38% | 0 | 2851 |
| 2018-03-25 10:53:51 | TAXI TO THE RWY | 9 | 2850 |
| 2018-03-25 10:57:55 | ROLLING FOR TAKE OFF | 39 | 2861 |
| 2018-03-25 10:58:09 | TAKE OFF | 74 | 2851 |
| 2018-03-25 11:00:57 | CRUISE | 96 | 4187 |
| 2018-03-25 11:04:47 | DESCEND | 105 | 3714 |
| 2018-03-25 11:06:01 | FLAPS EXTENSION 33 % | 86 | 3300 |
| 2018-03-25 11:06:33 | FLAPS EXTENSION 67 % | 69 | 3159 |
| 2018-03-25 11:06:41 | FLAPS EXTENSION 100 % | 63 | 3123 |
| 2018-03-25 11:07:17 | CRUISE | 61 | 2879 |
| 2018-03-25 11:07:21 | LANDING | 59 | 2867 |
| 2018-03-25 11:07:43 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2862 |
| 2018-03-25 11:08:21 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2863 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-03-25 10:50:19 | 0 | 0 | 2850 | 0 | 23 | BOARDING |
| 2018-03-25 10:51:19 | 0 | 0 | 2850 | 0 | 23 | BOARDING |
| 2018-03-25 10:52:19 | 0 | 0 | 2850 | 0 | 23 | BOARDING |
| 2018-03-25 10:53:19 | 0 | 0 | 2850 | 21 | 23 | BOARDING |
| 2018-03-25 10:54:19 | 2 | 3 | 2848 | 22 | 23 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-03-25 10:55:19 | 15 | 16 | 2867 | 22 | 23 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-03-25 10:56:19 | 0 | 0 | 2869 | 22 | 23 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-03-25 10:57:19 | 0 | 0 | 2866 | 22 | 23 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-03-25 10:58:19 | 81 | 87 | 2921 | 22 | 23 | CLIMBING |
| 2018-03-25 10:59:19 | 83 | 89 | 3589 | 23 | 21 | CLIMBING |
| 2018-03-25 11:00:19 | 96 | 105 | 4070 | 23 | 20 | CLIMBING |
| 2018-03-25 11:01:19 | 96 | 105 | 4187 | 24 | 20 | CRUISE |
| 2018-03-25 11:02:19 | 89 | 96 | 4089 | 24 | 20 | CRUISE |
| 2018-03-25 11:03:19 | 83 | 90 | 3981 | 24 | 20 | CRUISE |
| 2018-03-25 11:04:19 | 105 | 114 | 3793 | 25 | 21 | CRUISE |
| 2018-03-25 11:05:19 | 96 | 104 | 3493 | 25 | 22 | DESCEND |
| 2018-03-25 11:06:19 | 69 | 73 | 3242 | 25 | 22 | DESCEND |
| 2018-03-25 11:07:19 | 59 | 62 | 2875 | 25 | 23 | CRUISE |
| 2018-03-25 11:08:19 | 0 | 0 | 2862 | 25 | 23 | TAXI TO THE GATE |