| Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 | Distância: | 22NM |
| Origem: | SDAM | Destino: | SBJD | Duração: | 0.19 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTG |
| ZFW: | 719 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 5 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 52 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 4500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 25/03/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 108.711 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES / RMK/CALLSIGN GLD / RMK/PIC GLD030 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 20º/0 kt | Proa durante o pouso: | 335 |
| V/S do Pouso: | -2.31 ft/min | IAS do Pouso: | 56.69 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 4.7 |
| Pitch no Pouso | 10 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-03-25 19:09:52 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 1984 |
| 2018-03-25 19:09:52 | BOARDING | 0 | 1984 |
| 2018-03-25 19:09:52 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1984 |
| 2018-03-25 19:10:15 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1984 |
| 2018-03-25 19:10:26 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1984 |
| 2018-03-25 19:12:10 | TAXI TO THE RWY | 7 | 1985 |
| 2018-03-25 19:12:16 | ROLLING FOR TAKE OFF | 39 | 1987 |
| 2018-03-25 19:12:25 | TAKE OFF | 73 | 1999 |
| 2018-03-25 19:19:05 | CRUISE | 116 | 4615 |
| 2018-03-25 19:20:25 | DESCEND | 118 | 4385 |
| 2018-03-25 19:21:15 | CRUISE | 116 | 4347 |
| 2018-03-25 19:21:55 | DESCEND | 105 | 3953 |
| 2018-03-25 19:23:52 | LANDING | 57 | 2448 |
| 2018-03-25 19:24:21 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2471 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-03-25 19:10:52 | 0 | 0 | 1984 | 1 | 11 | BOARDING |
| 2018-03-25 19:11:52 | 0 | 0 | 1984 | 1 | 11 | BOARDING |
| 2018-03-25 19:12:52 | 99 | 102 | 2247 | 1 | 10 | CLIMBING |
| 2018-03-25 19:13:52 | 111 | 116 | 2784 | 2 | 9 | CLIMBING |
| 2018-03-25 19:14:52 | 112 | 117 | 3195 | 2 | 8 | CLIMBING |
| 2018-03-25 19:15:52 | 112 | 118 | 3570 | 3 | 7 | CLIMBING |
| 2018-03-25 19:16:52 | 111 | 117 | 3922 | 3 | 7 | CLIMBING |
| 2018-03-25 19:17:52 | 109 | 116 | 4345 | 4 | 6 | CLIMBING |
| 2018-03-25 19:18:52 | 112 | 120 | 4631 | 4 | 5 | CLIMBING |
| 2018-03-25 19:19:52 | 118 | 126 | 4552 | 5 | 5 | CRUISE |
| 2018-03-25 19:20:52 | 115 | 123 | 4397 | 5 | 6 | DESCEND |
| 2018-03-25 19:21:52 | 106 | 112 | 4033 | 6 | 7 | CRUISE |
| 2018-03-25 19:22:52 | 87 | 91 | 2797 | 6 | 9 | DESCEND |
| 2018-03-25 19:23:52 | 56 | 58 | 2447 | 6 | 10 | LANDED |
| 2018-03-25 19:24:52 | 4 | 4 | 2473 | 6 | 10 | TAXI TO THE GATE |