| Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 | Distância: | 21NM |
| Origem: | SBJD | Destino: | SDAM | Duração: | 0.18 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTC |
| ZFW: | 719 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 5 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 55 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 4500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 26/03/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.822 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD030/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 20º/0 kt | Proa durante o pouso: | 316 |
| V/S do Pouso: | -187.62 ft/min | IAS do Pouso: | 67.67 kt |
| Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | 0.3 |
| Pitch no Pouso | 3.9 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-03-26 20:34:56 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 2474 |
| 2018-03-26 20:34:56 | BOARDING | 0 | 2474 |
| 2018-03-26 20:34:56 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2474 |
| 2018-03-26 20:35:18 | TAXI TO THE RWY | 5 | 2474 |
| 2018-03-26 20:35:24 | ROLLING FOR TAKE OFF | 39 | 2473 |
| 2018-03-26 20:35:34 | TAKE OFF | 75 | 2465 |
| 2018-03-26 20:41:24 | CRUISE | 116 | 4692 |
| 2018-03-26 20:43:54 | DESCEND | 124 | 4305 |
| 2018-03-26 20:46:44 | LANDING | 68 | 2012 |
| 2018-03-26 20:47:13 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1987 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-03-26 20:35:56 | 97 | 102 | 2645 | 1 | 9 | CLIMBING |
| 2018-03-26 20:36:56 | 112 | 117 | 3064 | 1 | 8 | CLIMBING |
| 2018-03-26 20:37:56 | 111 | 117 | 3463 | 2 | 8 | CLIMBING |
| 2018-03-26 20:38:56 | 110 | 117 | 3860 | 3 | 7 | CLIMBING |
| 2018-03-26 20:39:56 | 109 | 117 | 4258 | 3 | 6 | CLIMBING |
| 2018-03-26 20:40:56 | 108 | 116 | 4656 | 4 | 5 | CLIMBING |
| 2018-03-26 20:41:56 | 118 | 126 | 4642 | 4 | 5 | CRUISE |
| 2018-03-26 20:42:56 | 118 | 126 | 4542 | 5 | 6 | CRUISE |
| 2018-03-26 20:43:56 | 124 | 133 | 4279 | 5 | 6 | DESCEND |
| 2018-03-26 20:44:56 | 131 | 138 | 3363 | 6 | 8 | DESCEND |
| 2018-03-26 20:45:56 | 79 | 82 | 2454 | 6 | 10 | DESCEND |
| 2018-03-26 20:46:56 | 56 | 56 | 1996 | 6 | 11 | LANDED |