| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 11NM |
| Origem: | SBSP | Destino: | SBMT | Duração: | 0.10 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 921 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 46 | Alternativo: | SDAI |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 035 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 13/04/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 136.66 |
| ROTA | DTC |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 274º/6 kt | Proa durante o pouso: | 201 |
| V/S do Pouso: | -113.8 ft/min | IAS do Pouso: | 63.2 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.4 |
| Pitch no Pouso | 1.5 | Flaps no Pouso | 25 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-04-13 11:19:37 | SIM ACARS version 1.4.0 | 5 | 2635 |
| 2018-04-13 11:19:37 | BOARDING | 5 | 2635 |
| 2018-04-13 11:19:48 | STARTING ENGINE 1 | 5 | 2635 |
| 2018-04-13 11:20:10 | PUSHBACK | 5 | 2635 |
| 2018-04-13 11:20:31 | TAXI TO THE RWY | 22 | 2635 |
| 2018-04-13 11:21:42 | TAKE OFF | 42 | 2635 |
| 2018-04-13 11:22:22 | CRUISE | 90 | 2752 |
| 2018-04-13 11:22:52 | CLIMBING | 101 | 2975 |
| 2018-04-13 11:24:42 | CRUISE | 117 | 3492 |
| 2018-04-13 11:27:52 | DESCEND | 81 | 2408 |
| 2018-04-13 11:28:02 | LANDING | 63 | 2372 |
| 2018-04-13 11:28:34 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2372 |
| 2018-04-13 11:28:45 | STOPPING ENGINE 1 | 2 | 2372 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-04-13 11:20:36 | 15 | 13 | 2634 | 1 | 26 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-04-13 11:21:36 | 28 | 18 | 2634 | 1 | 26 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-04-13 11:22:36 | 94 | 89 | 2854 | 1 | 26 | CRUISE |
| 2018-04-13 11:23:36 | 102 | 119 | 3287 | 2 | 25 | CLIMBING |
| 2018-04-13 11:24:36 | 115 | 134 | 3486 | 3 | 24 | CLIMBING |
| 2018-04-13 11:25:36 | 122 | 141 | 3504 | 3 | 24 | CRUISE |
| 2018-04-13 11:26:36 | 124 | 138 | 3500 | 4 | 25 | CRUISE |
| 2018-04-13 11:27:36 | 116 | 116 | 2626 | 4 | 28 | CRUISE |
| 2018-04-13 11:28:36 | 15 | 13 | 2371 | 4 | 29 | TAXI TO THE GATE |