| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | BELL 429 V1.3 GOLD - PR GRU | Distância: | 11NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SIBH | Duração: | 0.17 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 2328 | Block Fuel/Init FOB | 20/0 | Combustível em Voo | 1 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
| Data: | 16/04/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 102.141 |
| ROTA | REH |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | Falhou |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 139º/10 kt | Proa durante o pouso: | 140 |
| V/S do Pouso: | -108.42 ft/min | IAS do Pouso: | 11.05 kt |
| Força G no pouso: | 1.4 G | Bank no pouso: | -0.4 |
| Pitch no Pouso | 5 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-04-16 15:39:24 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2390 |
| 2018-04-16 15:39:24 | BOARDING | 0 | 2390 |
| 2018-04-16 15:39:24 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2390 |
| 2018-04-16 15:39:24 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 2390 |
| 2018-04-16 15:41:25 | TAKE OFF | 0 | 2391 |
| 2018-04-16 15:41:25 | TAKE OFF WITH LIGHTS OFF | 0 | 2391 |
| 2018-04-16 15:41:25 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 0 | 2391 |
| 2018-04-16 15:44:05 | CRUISE | 99 | 3235 |
| 2018-04-16 15:48:15 | DESCEND | 75 | 3024 |
| 2018-04-16 15:50:05 | CRUISE | 12 | 2450 |
| 2018-04-16 15:50:14 | LANDING | 12 | 2446 |
| 2018-04-16 15:50:15 | TAXI TO THE GATE | 12 | 2446 |
| 2018-04-16 15:50:30 | TAKE OFF | 0 | 2449 |
| 2018-04-16 15:50:35 | CRUISE | 4 | 2452 |
| 2018-04-16 15:50:44 | REFUELING -0.60% | 10 | 2480 |
| 2018-04-16 15:51:04 | REFUELING -0.52% | 11 | 2447 |
| 2018-04-16 15:51:11 | LANDING | 9 | 2445 |
| 2018-04-16 15:51:11 | TAXI TO THE GATE | 9 | 2445 |
| 2018-04-16 15:51:17 | TAKE OFF | 8 | 2446 |
| 2018-04-16 15:51:25 | REFUELING -0.55% | 13 | 2447 |
| 2018-04-16 15:51:25 | CRUISE | 16 | 2451 |
| 2018-04-16 15:51:54 | LANDING | 11 | 2446 |
| 2018-04-16 15:51:54 | TAXI TO THE GATE | 11 | 2446 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-04-16 15:40:24 | 0 | 0 | 2390 | 0 | 19 | BOARDING |
| 2018-04-16 15:41:24 | 0 | 0 | 2390 | 0 | 19 | BOARDING |
| 2018-04-16 15:42:24 | 45 | 42 | 2686 | 0 | 18 | CLIMBING |
| 2018-04-16 15:43:24 | 110 | 115 | 3081 | 0 | 18 | CLIMBING |
| 2018-04-16 15:44:24 | 94 | 109 | 3305 | 0 | 17 | CRUISE |
| 2018-04-16 15:45:24 | 107 | 123 | 3209 | 2 | 17 | CRUISE |
| 2018-04-16 15:46:24 | 99 | 109 | 3207 | 5 | 17 | CRUISE |
| 2018-04-16 15:47:24 | 102 | 104 | 3230 | 7 | 17 | CRUISE |
| 2018-04-16 15:48:24 | 75 | 68 | 3010 | 9 | 18 | DESCEND |
| 2018-04-16 15:49:24 | 28 | 19 | 2575 | 11 | 19 | DESCEND |
| 2018-04-16 15:50:24 | 13 | 2 | 2452 | 14 | 19 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-04-16 15:51:24 | 13 | 5 | 2446 | 18 | 19 | CLIMBING |