| Piloto: | GLD613 Fernando J. | Aeronave: | GOLD VIRTUAL - PR-QGA_NOVA | Distância: | 12NM |
| Origem: | SBGR | Destino: | SBMT | Duração: | 0.07 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 4732 | Block Fuel/Init FOB | 1,387/0 | Combustível em Voo | 25 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBGR |
| Hora da Decolagem: | 0320 | Velocidade de Cruzeiro: | 150 | Nível de Voo: | A045 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | BE58 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 17/04/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 121.565 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | RMK OPR/GOLD VIRTUAL /RMK/PIC GLD613 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 90º/6 kt | Proa durante o pouso: | 290 |
| V/S do Pouso: | -89.12 ft/min | IAS do Pouso: | 83.3 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -1.3 |
| Pitch no Pouso | 2.7 | Flaps no Pouso | 35 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-04-17 23:11:52 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 2450 |
| 2018-04-17 23:11:52 | BOARDING | 0 | 2450 |
| 2018-04-17 23:11:52 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2450 |
| 2018-04-17 23:11:52 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 2450 |
| 2018-04-17 23:12:42 | TAXI TO THE RWY | 6 | 2449 |
| 2018-04-17 23:12:56 | ROLLING FOR TAKE OFF | 32 | 2447 |
| 2018-04-17 23:13:11 | TAKE OFF | 131 | 2450 |
| 2018-04-17 23:13:12 | REFUELING -67,05% | 133 | 2451 |
| 2018-04-17 23:13:14 | GEAR UP | 142 | 2456 |
| 2018-04-17 23:15:21 | DESCEND | 248 | 3674 |
| 2018-04-17 23:16:13 | GEAR DOWN | 212 | 3602 |
| 2018-04-17 23:16:49 | GEAR UP | 162 | 3203 |
| 2018-04-17 23:16:50 | FLAPS EXTENSION 50 % | 161 | 3190 |
| 2018-04-17 23:16:51 | FLAPS EXTENSION 100 % | 161 | 3175 |
| 2018-04-17 23:17:30 | LANDING | 113 | 2381 |
| 2018-04-17 23:17:56 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2383 |
| 2018-04-17 23:18:02 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2383 |
| 2018-04-17 23:18:02 | STOPPING ENGINE 2 | 0 | 2383 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-04-17 23:12:52 | 11 | 17 | 2448 | 2 | 13 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-04-17 23:13:52 | 209 | 224 | 3160 | 1369 | 11 | CLIMBING |
| 2018-04-17 23:14:52 | 250 | 265 | 3835 | 1380 | 9 | CLIMBING |
| 2018-04-17 23:15:52 | 223 | 238 | 3627 | 1384 | 11 | DESCEND |
| 2018-04-17 23:16:52 | 159 | 172 | 3154 | 1386 | 13 | DESCEND |
| 2018-04-17 23:17:52 | 30 | 36 | 2382 | 1388 | 16 | LANDED |