| Piloto: | GLD613 Fernando J. | Aeronave: | GOLD VIRTUAL - PR-QGA_NOVA | Distância: | 34NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBST | Duração: | 0.18 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 4732 | Block Fuel/Init FOB | 59/0 | Combustível em Voo | 64 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBGR |
| Hora da Decolagem: | 0335 | Velocidade de Cruzeiro: | 200 | Nível de Voo: | A025 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | BE58 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 17/04/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 104.03 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | RMK OPR/GOLD VIRTUAL /RMK/PIC GLD613 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 346º/2 kt | Proa durante o pouso: | 326 |
| V/S do Pouso: | -56.79 ft/min | IAS do Pouso: | 83.15 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.9 |
| Pitch no Pouso | 4.2 | Flaps no Pouso | 35 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-04-17 23:31:44 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 2378 |
| 2018-04-17 23:31:44 | BOARDING | 0 | 2378 |
| 2018-04-17 23:31:44 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2378 |
| 2018-04-17 23:31:44 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 2378 |
| 2018-04-17 23:32:49 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2378 |
| 2018-04-17 23:33:04 | ROLLING FOR TAKE OFF | 32 | 2378 |
| 2018-04-17 23:33:24 | TAKE OFF | 125 | 2387 |
| 2018-04-17 23:33:28 | GEAR UP | 134 | 2434 |
| 2018-04-17 23:36:21 | CRUISE | 234 | 4011 |
| 2018-04-17 23:40:31 | DESCEND | 147 | 3684 |
| 2018-04-17 23:42:11 | FLAPS EXTENSION 50 % | 144 | 2305 |
| 2018-04-17 23:42:24 | FLAPS EXTENSION 100 % | 139 | 2532 |
| 2018-04-17 23:42:50 | GEAR DOWN | 168 | 2274 |
| 2018-04-17 23:44:14 | LANDING | 103 | 13 |
| 2018-04-17 23:44:30 | TAXI TO THE GATE | 20 | 19 |
| 2018-04-17 23:44:55 | STOPPING ENGINE 1 | 10 | 19 |
| 2018-04-17 23:44:55 | STOPPING ENGINE 2 | 10 | 19 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-04-17 23:32:44 | 0 | 0 | 2377 | -12 | 16 | BOARDING |
| 2018-04-17 23:33:44 | 151 | 166 | 2869 | -3 | 14 | CLIMBING |
| 2018-04-17 23:34:44 | 211 | 217 | 3386 | 5 | 12 | CLIMBING |
| 2018-04-17 23:35:44 | 226 | 236 | 3829 | 13 | 10 | CLIMBING |
| 2018-04-17 23:36:44 | 238 | 248 | 4011 | 21 | 10 | CRUISE |
| 2018-04-17 23:37:44 | 241 | 253 | 4008 | 29 | 10 | CRUISE |
| 2018-04-17 23:38:44 | 242 | 253 | 4007 | 38 | 10 | CRUISE |
| 2018-04-17 23:39:44 | 202 | 211 | 3961 | 45 | 13 | CRUISE |
| 2018-04-17 23:40:44 | 152 | 159 | 3314 | 46 | 16 | DESCEND |
| 2018-04-17 23:41:44 | 143 | 151 | 2624 | 48 | 20 | DESCEND |
| 2018-04-17 23:42:44 | 163 | 173 | 2340 | 53 | 21 | DESCEND |
| 2018-04-17 23:43:44 | 130 | 129 | 527 | 57 | 21 | DESCEND |
| 2018-04-17 23:44:44 | 5 | 7 | 18 | 59 | 21 | TAXI TO THE GATE |