| Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 PT-NUU AERO CLUBE SP | Distância: | 22NM |
| Origem: | SDAM | Destino: | SBJD | Duração: | 0.20 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTF |
| ZFW: | 719 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 4500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 26/04/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 102.141 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES / RMK/CALLSIGN GLD / RMK/PIC GLD030 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 147º/13 kt | Proa durante o pouso: | 167 |
| V/S do Pouso: | -63.82 ft/min | IAS do Pouso: | 59.99 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 2.7 |
| Pitch no Pouso | 6.8 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-04-26 20:44:33 | SIM ACARS version 1.4.1 | 13 | 2001 |
| 2018-04-26 20:44:33 | BOARDING | 13 | 2001 |
| 2018-04-26 20:44:47 | STARTING ENGINE 1 | 13 | 2001 |
| 2018-04-26 20:44:47 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 13 | 2001 |
| 2018-04-26 20:46:31 | TAXI TO THE RWY | 18 | 2001 |
| 2018-04-26 20:46:38 | ROLLING FOR TAKE OFF | 53 | 2001 |
| 2018-04-26 20:46:47 | TAKE OFF | 80 | 2006 |
| 2018-04-26 20:53:37 | CRUISE | 116 | 4516 |
| 2018-04-26 20:56:47 | DESCEND | 138 | 3979 |
| 2018-04-26 20:58:16 | FLAPS EXTENSION 33 % | 93 | 2551 |
| 2018-04-26 20:58:28 | CRUISE | 80 | 2462 |
| 2018-04-26 20:58:41 | LANDING | 60 | 2457 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-04-26 20:45:33 | 13 | 0 | 2001 | 0 | 22 | BOARDING |
| 2018-04-26 20:46:33 | 27 | 20 | 2001 | 0 | 22 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-04-26 20:47:33 | 104 | 100 | 2412 | 1 | 20 | CLIMBING |
| 2018-04-26 20:48:33 | 113 | 108 | 2752 | 1 | 19 | CLIMBING |
| 2018-04-26 20:49:33 | 107 | 103 | 3116 | 2 | 17 | CLIMBING |
| 2018-04-26 20:50:33 | 110 | 108 | 3500 | 2 | 15 | CLIMBING |
| 2018-04-26 20:51:33 | 109 | 109 | 3888 | 3 | 13 | CLIMBING |
| 2018-04-26 20:52:33 | 109 | 109 | 4278 | 3 | 12 | CLIMBING |
| 2018-04-26 20:53:33 | 115 | 115 | 4516 | 4 | 11 | CLIMBING |
| 2018-04-26 20:54:33 | 116 | 115 | 4513 | 4 | 11 | CRUISE |
| 2018-04-26 20:55:33 | 116 | 115 | 4513 | 5 | 11 | CRUISE |
| 2018-04-26 20:56:33 | 128 | 130 | 4369 | 5 | 12 | CRUISE |
| 2018-04-26 20:57:33 | 134 | 129 | 2890 | 6 | 18 | DESCEND |
| 2018-04-26 20:58:33 | 71 | 61 | 2457 | 6 | 20 | CRUISE |