| Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 PT-NUU AERO CLUBE SP | Distância: | 21NM |
| Origem: | SDAM | Destino: | SBJD | Duração: | 0.20 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTE |
| ZFW: | 719 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 5 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 54 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 4500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 26/04/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 125.888 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH)DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES / RMK/CALLSIGN GLD / RMK/PIC GLD030 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 137º/10 kt | Proa durante o pouso: | 340 |
| V/S do Pouso: | -93.81 ft/min | IAS do Pouso: | 56.98 kt |
| Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | -0.5 |
| Pitch no Pouso | 8.4 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-04-26 21:17:52 | SIM ACARS version 1.4.1 | 10 | 2001 |
| 2018-04-26 21:17:52 | BOARDING | 10 | 2001 |
| 2018-04-26 21:17:52 | STARTING ENGINE 1 | 10 | 2001 |
| 2018-04-26 21:18:21 | TAXI TO THE RWY | 15 | 2001 |
| 2018-04-26 21:18:22 | FLAPS EXTENSION 0 % | 22 | 2001 |
| 2018-04-26 21:18:27 | ROLLING FOR TAKE OFF | 50 | 2001 |
| 2018-04-26 21:18:37 | TAKE OFF | 79 | 2005 |
| 2018-04-26 21:24:18 | CRUISE | 107 | 4710 |
| 2018-04-26 21:26:28 | DESCEND | 120 | 4572 |
| 2018-04-26 21:29:21 | FLAPS EXTENSION 33 % | 93 | 2922 |
| 2018-04-26 21:30:30 | LANDING | 57 | 2445 |
| 2018-04-26 21:31:09 | FLAPS EXTENSION 0 % | 23 | 2462 |
| 2018-04-26 21:31:13 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2463 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-04-26 21:18:52 | 91 | 86 | 2163 | 1 | 21 | CLIMBING |
| 2018-04-26 21:19:52 | 98 | 96 | 2781 | 1 | 18 | CLIMBING |
| 2018-04-26 21:20:52 | 112 | 115 | 3255 | 2 | 16 | CLIMBING |
| 2018-04-26 21:21:52 | 110 | 111 | 3544 | 2 | 15 | CLIMBING |
| 2018-04-26 21:22:52 | 107 | 107 | 4033 | 3 | 13 | CLIMBING |
| 2018-04-26 21:23:52 | 106 | 108 | 4523 | 3 | 11 | CLIMBING |
| 2018-04-26 21:24:52 | 115 | 120 | 4688 | 4 | 11 | CRUISE |
| 2018-04-26 21:25:52 | 116 | 121 | 4676 | 5 | 11 | CRUISE |
| 2018-04-26 21:26:52 | 120 | 124 | 4488 | 5 | 11 | DESCEND |
| 2018-04-26 21:27:52 | 127 | 129 | 3966 | 6 | 13 | DESCEND |
| 2018-04-26 21:28:52 | 106 | 104 | 3175 | 6 | 16 | DESCEND |
| 2018-04-26 21:29:52 | 80 | 76 | 2660 | 6 | 18 | DESCEND |
| 2018-04-26 21:30:52 | 41 | 35 | 2454 | 6 | 19 | LANDED |