| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | BELL 429 V1.3 GOLD - PR GRU | Distância: | 17NM |
| Origem: | SIAV | Destino: | SBMT | Duração: | 0.18 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 2328 | Block Fuel/Init FOB | 26/0 | Combustível em Voo | 20 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | AS50 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 03/04/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 113.181 |
| ROTA | REH |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | Falhou | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 291º/8 kt | Proa durante o pouso: | 51 |
| V/S do Pouso: | -222.23 ft/min | IAS do Pouso: | 0.23 kt |
| Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | 2.5 |
| Pitch no Pouso | 8.1 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-04-03 10:34:56 | SIM ACARS version 1.4.0 | 6 | 2584 |
| 2018-04-03 10:34:56 | BOARDING | 6 | 2584 |
| 2018-04-03 10:34:56 | STARTING ENGINE 1 | 6 | 2584 |
| 2018-04-03 10:34:56 | STARTING ENGINE 2 | 6 | 2584 |
| 2018-04-03 10:35:38 | TAKE OFF | 6 | 2585 |
| 2018-04-03 10:36:08 | CRUISE | 5 | 2594 |
| 2018-04-03 10:36:38 | CLIMBING | 85 | 2970 |
| 2018-04-03 10:37:28 | CRUISE | 133 | 3180 |
| 2018-04-03 10:37:48 | OVERSPEED | 147 | 3044 |
| 2018-04-03 10:37:54 | RECOVER FROM OVERSPEED | 147 | 3023 |
| 2018-04-03 10:37:56 | REFUELING -0.58% | 144 | 3048 |
| 2018-04-03 10:38:18 | CLIMBING | 127 | 3215 |
| 2018-04-03 10:39:38 | CRUISE | 111 | 3262 |
| 2018-04-03 10:41:08 | CLIMBING | 87 | 3384 |
| 2018-04-03 10:42:28 | DESCEND | 122 | 3442 |
| 2018-04-03 10:44:48 | CRUISE | 20 | 2441 |
| 2018-04-03 10:45:56 | REFUELING -0.58% | 13 | 2398 |
| 2018-04-03 10:46:27 | LANDING | 0 | 2391 |
| 2018-04-03 10:46:27 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2391 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-04-03 10:35:56 | 0 | 2 | 2588 | 0 | 22 | CLIMBING |
| 2018-04-03 10:36:56 | 126 | 131 | 3050 | 0 | 20 | CLIMBING |
| 2018-04-03 10:37:56 | 143 | 153 | 3047 | 3 | 20 | CRUISE |
| 2018-04-03 10:38:56 | 130 | 146 | 3187 | 6 | 19 | CLIMBING |
| 2018-04-03 10:39:56 | 115 | 134 | 3224 | 8 | 18 | CRUISE |
| 2018-04-03 10:40:56 | 103 | 118 | 3220 | 11 | 18 | CRUISE |
| 2018-04-03 10:41:56 | 83 | 100 | 3692 | 13 | 16 | CLIMBING |
| 2018-04-03 10:42:56 | 124 | 141 | 3278 | 16 | 18 | DESCEND |
| 2018-04-03 10:43:56 | 100 | 99 | 3082 | 18 | 19 | DESCEND |
| 2018-04-03 10:44:56 | 10 | 4 | 2415 | 21 | 23 | CRUISE |
| 2018-04-03 10:45:56 | 13 | 22 | 2398 | 24 | 23 | CRUISE |