| Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 PT-NUU AERO CLUBE SP | Distância: | 21NM |
| Origem: | SBJD | Destino: | SDAM | Duração: | 0.23 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTF |
| ZFW: | 719 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 4 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 51 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 4500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 31/05/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 113.039 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES / RMK/CALLSIGN GLD / RMK/PIC GLD030 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 341º/12 kt | Proa durante o pouso: | 191 |
| V/S do Pouso: | -197.62 ft/min | IAS do Pouso: | 67 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.2 |
| Pitch no Pouso | 5.6 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-05-31 15:33:40 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 2479 |
| 2018-05-31 15:33:41 | BOARDING | 0 | 2479 |
| 2018-05-31 15:33:41 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2479 |
| 2018-05-31 15:33:47 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2479 |
| 2018-05-31 15:34:11 | ROLLING FOR TAKE OFF | 50 | 2476 |
| 2018-05-31 15:34:21 | TAKE OFF | 79 | 2474 |
| 2018-05-31 15:38:12 | FLAPS EXTENSION 17 % | 97 | 4026 |
| 2018-05-31 15:38:12 | FLAPS EXTENSION 0 % | 97 | 4027 |
| 2018-05-31 15:39:37 | CRUISE | 100 | 4544 |
| 2018-05-31 15:42:37 | DESCEND | 113 | 4321 |
| 2018-05-31 15:48:10 | LANDING | 67 | 2004 |
| 2018-05-31 15:48:36 | FLAPS EXTENSION 18 % | 46 | 2001 |
| 2018-05-31 15:48:36 | FLAPS EXTENSION 79 % | 45 | 2001 |
| 2018-05-31 15:48:36 | FLAPS EXTENSION 100 % | 45 | 2001 |
| 2018-05-31 15:49:01 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2001 |
| 2018-05-31 15:49:08 | FLAPS EXTENSION 62 % | 10 | 2001 |
| 2018-05-31 15:49:08 | FLAPS EXTENSION 17 % | 9 | 2001 |
| 2018-05-31 15:49:08 | FLAPS EXTENSION 0 % | 9 | 2001 |
| 2018-05-31 15:49:58 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2001 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-05-31 15:34:40 | 101 | 96 | 2559 | 1 | 22 | CLIMBING |
| 2018-05-31 15:35:40 | 96 | 90 | 2979 | 1 | 18 | CLIMBING |
| 2018-05-31 15:36:40 | 99 | 93 | 3378 | 2 | 16 | CLIMBING |
| 2018-05-31 15:37:40 | 97 | 91 | 3780 | 2 | 14 | CLIMBING |
| 2018-05-31 15:38:40 | 91 | 85 | 4259 | 2 | 11 | CLIMBING |
| 2018-05-31 15:39:40 | 101 | 96 | 4542 | 3 | 10 | CRUISE |
| 2018-05-31 15:40:40 | 106 | 101 | 4534 | 3 | 10 | CRUISE |
| 2018-05-31 15:41:40 | 104 | 98 | 4534 | 3 | 10 | CRUISE |
| 2018-05-31 15:42:40 | 113 | 108 | 4294 | 4 | 11 | DESCEND |
| 2018-05-31 15:43:40 | 115 | 110 | 3812 | 4 | 13 | DESCEND |
| 2018-05-31 15:44:40 | 114 | 109 | 3342 | 4 | 16 | DESCEND |
| 2018-05-31 15:45:40 | 112 | 107 | 2851 | 4 | 19 | DESCEND |
| 2018-05-31 15:46:40 | 81 | 73 | 2430 | 5 | 23 | DESCEND |
| 2018-05-31 15:47:40 | 72 | 65 | 2144 | 5 | 25 | DESCEND |
| 2018-05-31 15:48:40 | 40 | 30 | 2001 | 5 | 25 | LANDED |
| 2018-05-31 15:49:40 | 0 | 0 | 2001 | 5 | 25 | TAXI TO THE GATE |