| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 37NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SDTB | Duração: | 0.31 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCC |
| ZFW: | 920 | Block Fuel/Init FOB | 12/0 | Combustível em Voo | 12 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 51 | Alternativo: | SNOF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 045 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 31/05/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 130.448 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 268º/6 kt | Proa durante o pouso: | 316 |
| V/S do Pouso: | -130.72 ft/min | IAS do Pouso: | 74.85 kt |
| Força G no pouso: | 1.4 G | Bank no pouso: | 1.4 |
| Pitch no Pouso | -0.3 | Flaps no Pouso | 25 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-05-31 17:42:24 | SIM ACARS version 1.4.0 | 3 | 2372 |
| 2018-05-31 17:42:24 | BOARDING | 3 | 2372 |
| 2018-05-31 17:42:30 | STARTING ENGINE 1 | 3 | 2372 |
| 2018-05-31 17:43:06 | TAXI TO THE RWY | 5 | 2372 |
| 2018-05-31 17:43:18 | ROLLING FOR TAKE OFF | 38 | 2372 |
| 2018-05-31 17:43:21 | TAKE OFF | 42 | 2372 |
| 2018-05-31 17:49:01 | CRUISE | 110 | 4474 |
| 2018-05-31 17:54:11 | CLIMBING | 111 | 4646 |
| 2018-05-31 17:54:41 | CRUISE | 114 | 4697 |
| 2018-05-31 18:00:41 | DESCEND | 122 | 4318 |
| 2018-05-31 18:02:01 | LANDING | 75 | 2891 |
| 2018-05-31 18:02:33 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2891 |
| 2018-05-31 18:03:03 | STOPPING ENGINE 1 | 4 | 2891 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-05-31 17:43:24 | 44 | 52 | 2386 | 1 | 29 | CLIMBING |
| 2018-05-31 17:44:24 | 108 | 113 | 2657 | 1 | 28 | CLIMBING |
| 2018-05-31 17:45:24 | 118 | 133 | 2792 | 2 | 28 | CLIMBING |
| 2018-05-31 17:46:24 | 105 | 118 | 3298 | 3 | 26 | CLIMBING |
| 2018-05-31 17:47:24 | 103 | 115 | 3803 | 3 | 24 | CLIMBING |
| 2018-05-31 17:48:24 | 101 | 112 | 4305 | 4 | 23 | CLIMBING |
| 2018-05-31 17:49:24 | 114 | 126 | 4490 | 5 | 22 | CRUISE |
| 2018-05-31 17:50:24 | 119 | 129 | 4492 | 5 | 22 | CRUISE |
| 2018-05-31 17:51:24 | 119 | 126 | 4487 | 6 | 22 | CRUISE |
| 2018-05-31 17:52:24 | 118 | 125 | 4484 | 7 | 22 | CRUISE |
| 2018-05-31 17:53:24 | 118 | 124 | 4484 | 7 | 22 | CRUISE |
| 2018-05-31 17:54:24 | 110 | 118 | 4680 | 8 | 21 | CLIMBING |
| 2018-05-31 17:55:24 | 116 | 123 | 4703 | 9 | 21 | CRUISE |
| 2018-05-31 17:56:24 | 117 | 125 | 4704 | 9 | 21 | CRUISE |
| 2018-05-31 17:57:24 | 117 | 125 | 4704 | 10 | 21 | CRUISE |
| 2018-05-31 17:58:24 | 117 | 125 | 4704 | 11 | 21 | CRUISE |
| 2018-05-31 17:59:24 | 117 | 126 | 4703 | 11 | 21 | CRUISE |
| 2018-05-31 18:00:24 | 118 | 127 | 4626 | 12 | 21 | CRUISE |
| 2018-05-31 18:01:24 | 116 | 121 | 3476 | 13 | 26 | DESCEND |
| 2018-05-31 18:02:24 | 31 | 30 | 2890 | 13 | 28 | LANDED |