| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 35NM |
| Origem: | SDTB | Destino: | SBMT | Duração: | 0.28 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 920 | Block Fuel/Init FOB | 11/0 | Combustível em Voo | 11 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 47 | Alternativo: | SBPC |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 045 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 31/05/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 124.236 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 274º/6 kt | Proa durante o pouso: | 260 |
| V/S do Pouso: | -426 ft/min | IAS do Pouso: | 106.77 kt |
| Força G no pouso: | 2.1 G | Bank no pouso: | -1.4 |
| Pitch no Pouso | -1 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-05-31 18:11:47 | SIM ACARS version 1.4.0 | 5 | 2891 |
| 2018-05-31 18:11:47 | BOARDING | 5 | 2891 |
| 2018-05-31 18:11:52 | STARTING ENGINE 1 | 5 | 2891 |
| 2018-05-31 18:12:25 | TAXI TO THE RWY | 6 | 2891 |
| 2018-05-31 18:12:39 | ROLLING FOR TAKE OFF | 46 | 2891 |
| 2018-05-31 18:12:44 | TAKE OFF | 57 | 2891 |
| 2018-05-31 18:16:44 | CRUISE | 111 | 4691 |
| 2018-05-31 18:27:34 | DESCEND | 118 | 4460 |
| 2018-05-31 18:29:57 | LANDING | 107 | 2372 |
| 2018-05-31 18:30:35 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2372 |
| 2018-05-31 18:30:45 | STOPPING ENGINE 1 | 6 | 2372 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-05-31 18:12:47 | 60 | 60 | 2907 | 1 | 28 | CLIMBING |
| 2018-05-31 18:13:47 | 90 | 95 | 3490 | 2 | 26 | CLIMBING |
| 2018-05-31 18:14:47 | 102 | 111 | 3948 | 2 | 24 | CLIMBING |
| 2018-05-31 18:15:47 | 101 | 113 | 4404 | 3 | 22 | CLIMBING |
| 2018-05-31 18:16:47 | 112 | 126 | 4692 | 4 | 21 | CRUISE |
| 2018-05-31 18:17:47 | 117 | 132 | 4707 | 4 | 21 | CRUISE |
| 2018-05-31 18:18:47 | 118 | 133 | 4705 | 5 | 21 | CRUISE |
| 2018-05-31 18:19:47 | 118 | 133 | 4703 | 6 | 21 | CRUISE |
| 2018-05-31 18:20:47 | 117 | 134 | 4700 | 7 | 21 | CRUISE |
| 2018-05-31 18:21:47 | 118 | 135 | 4700 | 7 | 21 | CRUISE |
| 2018-05-31 18:22:47 | 118 | 135 | 4700 | 8 | 21 | CRUISE |
| 2018-05-31 18:23:47 | 118 | 134 | 4701 | 9 | 21 | CRUISE |
| 2018-05-31 18:24:47 | 118 | 134 | 4701 | 9 | 21 | CRUISE |
| 2018-05-31 18:25:47 | 118 | 135 | 4700 | 10 | 21 | CRUISE |
| 2018-05-31 18:26:47 | 118 | 135 | 4700 | 11 | 21 | CRUISE |
| 2018-05-31 18:27:47 | 117 | 133 | 4340 | 11 | 22 | DESCEND |
| 2018-05-31 18:28:47 | 96 | 103 | 3860 | 12 | 24 | DESCEND |
| 2018-05-31 18:29:47 | 115 | 114 | 2604 | 12 | 29 | DESCEND |