| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 14NM |
| Origem: | SBJD | Destino: | SBKP | Duração: | 0.15 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 921 | Block Fuel/Init FOB | -8/0 | Combustível em Voo | 5 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 49 | Alternativo: | SBCT |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 035 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 31/05/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 136.009 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 270º/7 kt | Proa durante o pouso: | 247 |
| V/S do Pouso: | -80.74 ft/min | IAS do Pouso: | 59.21 kt |
| Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | -0.1 |
| Pitch no Pouso | 2.7 | Flaps no Pouso | 11 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-05-31 19:48:22 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2942 |
| 2018-05-31 19:48:22 | BOARDING | 0 | 2942 |
| 2018-05-31 19:50:39 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2942 |
| 2018-05-31 19:50:42 | REFUELING 9,93% | 0 | 2942 |
| 2018-05-31 19:51:18 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2942 |
| 2018-05-31 19:51:39 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2942 |
| 2018-05-31 19:52:11 | TAXI TO THE RWY | 14 | 2943 |
| 2018-05-31 19:52:24 | ROLLING FOR TAKE OFF | 45 | 2943 |
| 2018-05-31 19:52:26 | TAKE OFF | 48 | 2943 |
| 2018-05-31 19:53:56 | CRUISE | 94 | 3483 |
| 2018-05-31 19:58:56 | DESCEND | 107 | 3402 |
| 2018-05-31 20:01:26 | CRUISE | 67 | 2180 |
| 2018-05-31 20:01:32 | LANDING | 59 | 2174 |
| 2018-05-31 20:01:44 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2174 |
| 2018-05-31 20:01:53 | STOPPING ENGINE 1 | 7 | 2174 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-05-31 19:49:22 | 0 | 0 | 2942 | 0 | 28 | BOARDING |
| 2018-05-31 19:50:22 | 0 | 0 | 2942 | 0 | 28 | BOARDING |
| 2018-05-31 19:51:22 | 0 | 0 | 2942 | -14 | 28 | BOARDING |
| 2018-05-31 19:52:22 | 39 | 39 | 2942 | -13 | 28 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-05-31 19:53:22 | 62 | 62 | 3436 | -13 | 26 | CLIMBING |
| 2018-05-31 19:54:22 | 101 | 105 | 3492 | -12 | 26 | CRUISE |
| 2018-05-31 19:55:22 | 104 | 108 | 3503 | -12 | 26 | CRUISE |
| 2018-05-31 19:56:22 | 105 | 109 | 3499 | -11 | 26 | CRUISE |
| 2018-05-31 19:57:22 | 104 | 108 | 3501 | -10 | 26 | CRUISE |
| 2018-05-31 19:58:22 | 104 | 107 | 3502 | -10 | 26 | CRUISE |
| 2018-05-31 19:59:22 | 107 | 109 | 3196 | -9 | 27 | DESCEND |
| 2018-05-31 20:00:22 | 104 | 106 | 2847 | -9 | 28 | DESCEND |
| 2018-05-31 20:01:22 | 73 | 71 | 2185 | -8 | 30 | DESCEND |