| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 18NM |
| Origem: | SBKP | Destino: | SDAI | Duração: | 0.17 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 921 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 51 | Alternativo: | SDJV |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 035 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 31/05/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 127.235 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 297º/11 kt | Proa durante o pouso: | 267 |
| V/S do Pouso: | -52.29 ft/min | IAS do Pouso: | 95.29 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -2.1 |
| Pitch no Pouso | 1.9 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-05-31 20:05:17 | SIM ACARS version 1.4.0 | 7 | 2174 |
| 2018-05-31 20:05:17 | BOARDING | 7 | 2174 |
| 2018-05-31 20:09:02 | STARTING ENGINE 1 | 3 | 2174 |
| 2018-05-31 20:12:31 | TAXI TO THE RWY | 20 | 2174 |
| 2018-05-31 20:12:49 | ROLLING FOR TAKE OFF | 53 | 2174 |
| 2018-05-31 20:12:54 | TAKE OFF | 65 | 2174 |
| 2018-05-31 20:19:44 | DESCEND | 118 | 4499 |
| 2018-05-31 20:23:02 | LANDING | 95 | 2005 |
| 2018-05-31 20:23:27 | STOPPING ENGINE 1 | 48 | 1973 |
| 2018-05-31 20:23:40 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1921 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-05-31 20:06:17 | 0 | 0 | 2173 | 1 | 10 | BOARDING |
| 2018-05-31 20:07:17 | 3 | 0 | 2173 | 1 | 25 | BOARDING |
| 2018-05-31 20:08:17 | 3 | 0 | 2173 | 1 | 25 | BOARDING |
| 2018-05-31 20:09:17 | 3 | 0 | 2173 | 1 | 25 | BOARDING |
| 2018-05-31 20:10:17 | 3 | 0 | 2173 | 1 | 25 | BOARDING |
| 2018-05-31 20:11:17 | 3 | 0 | 2173 | 1 | 25 | BOARDING |
| 2018-05-31 20:12:17 | 10 | 0 | 2173 | 1 | 25 | BOARDING |
| 2018-05-31 20:13:17 | 89 | 82 | 2319 | 2 | 25 | CLIMBING |
| 2018-05-31 20:14:17 | 111 | 107 | 2700 | 2 | 24 | CLIMBING |
| 2018-05-31 20:15:17 | 111 | 108 | 3047 | 3 | 23 | CLIMBING |
| 2018-05-31 20:16:17 | 110 | 108 | 3445 | 4 | 23 | CLIMBING |
| 2018-05-31 20:17:17 | 108 | 107 | 3813 | 4 | 22 | CLIMBING |
| 2018-05-31 20:18:17 | 106 | 106 | 4217 | 5 | 21 | CLIMBING |
| 2018-05-31 20:19:17 | 108 | 108 | 4586 | 5 | 20 | CLIMBING |
| 2018-05-31 20:20:17 | 124 | 126 | 4333 | 6 | 20 | DESCEND |
| 2018-05-31 20:21:17 | 121 | 122 | 3968 | 7 | 21 | DESCEND |
| 2018-05-31 20:22:17 | 119 | 117 | 2932 | 7 | 24 | DESCEND |
| 2018-05-31 20:23:17 | 61 | 54 | 2015 | 7 | 26 | LANDED |