| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | BELL 429 V1.3 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 5 ANOS | Distância: | 17NM |
| Origem: | SIAV | Destino: | SBMT | Duração: | 0.21 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 2510 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 0 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | AS50 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 26/06/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 114.95 |
| ROTA | REH |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 13º/4 kt | Proa durante o pouso: | 288 |
| V/S do Pouso: | -60.75 ft/min | IAS do Pouso: | 3.05 kt |
| Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | 0 |
| Pitch no Pouso | 5.9 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-06-26 12:20:15 | SIM ACARS version 1.4.0 | 8 | 2584 |
| 2018-06-26 12:20:15 | BOARDING | 8 | 2584 |
| 2018-06-26 12:20:15 | STARTING ENGINE 1 | 8 | 2584 |
| 2018-06-26 12:20:15 | STARTING ENGINE 2 | 8 | 2584 |
| 2018-06-26 12:23:15 | TAKE OFF | 8 | 2585 |
| 2018-06-26 12:23:16 | LANDING | 8 | 2585 |
| 2018-06-26 12:23:16 | TAXI TO THE GATE | 8 | 2585 |
| 2018-06-26 12:24:03 | TAKE OFF | 0 | 2607 |
| 2018-06-26 12:28:45 | CRUISE | 122 | 3183 |
| 2018-06-26 12:32:45 | DESCEND | 73 | 2997 |
| 2018-06-26 12:34:15 | CRUISE | 3 | 2405 |
| 2018-06-26 12:35:54 | REFUELING -0.55% | 9 | 2395 |
| 2018-06-26 12:36:15 | REFUELING -0.56% | 2 | 2393 |
| 2018-06-26 12:36:34 | REFUELING -0.64% | 4 | 2395 |
| 2018-06-26 12:36:42 | LANDING | 3 | 2391 |
| 2018-06-26 12:36:43 | TAXI TO THE GATE | 3 | 2391 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-06-26 12:21:14 | 8 | 0 | 2584 | 0 | 23 | BOARDING |
| 2018-06-26 12:22:14 | 8 | 0 | 2584 | 0 | 23 | BOARDING |
| 2018-06-26 12:23:14 | 8 | 0 | 2585 | 0 | 23 | BOARDING |
| 2018-06-26 12:24:14 | 12 | 18 | 2664 | 0 | 23 | CLIMBING |
| 2018-06-26 12:25:14 | 119 | 119 | 3288 | 0 | 18 | CLIMBING |
| 2018-06-26 12:26:14 | 119 | 126 | 3222 | 0 | 18 | CLIMBING |
| 2018-06-26 12:27:14 | 111 | 120 | 3306 | 0 | 17 | CLIMBING |
| 2018-06-26 12:28:14 | 119 | 130 | 3235 | 0 | 17 | CLIMBING |
| 2018-06-26 12:29:14 | 122 | 133 | 3130 | 0 | 18 | CRUISE |
| 2018-06-26 12:30:14 | 117 | 128 | 3138 | 0 | 18 | CRUISE |
| 2018-06-26 12:31:14 | 114 | 125 | 3195 | 0 | 17 | CRUISE |
| 2018-06-26 12:32:14 | 106 | 113 | 3031 | 0 | 19 | CRUISE |
| 2018-06-26 12:33:14 | 68 | 69 | 2841 | 0 | 20 | DESCEND |
| 2018-06-26 12:34:14 | 2 | 3 | 2403 | 0 | 24 | DESCEND |
| 2018-06-26 12:35:14 | 4 | 6 | 2395 | 0 | 24 | CRUISE |
| 2018-06-26 12:36:14 | 1 | 4 | 2393 | 4 | 24 | CRUISE |
| 2018-06-26 12:37:14 | 3 | 0 | 2390 | 7 | 24 | TAXI TO THE GATE |