| Piloto: | GLD487 Marcos A. | Aeronave: | PIPER PA-28-180 CHEROKEE | Distância: | 16NM |
| Origem: | SBIP | Destino: | SBIP | Duração: | 0.13 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | N3572T |
| ZFW: | 1873 | Block Fuel/Init FOB | 12/0 | Combustível em Voo | 11 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 80 | Alternativo: | SBGV |
| Hora da Decolagem: | 0020 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | A020 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Lbs |
| Data: | 27/06/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 118.503 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | RMK/TGL SBIP OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/GLD487/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 289º/4 kt | Proa durante o pouso: | 112 |
| V/S do Pouso: | -100.73 ft/min | IAS do Pouso: | 72.73 kt |
| Força G no pouso: | 2.3 G | Bank no pouso: | 0.4 |
| Pitch no Pouso | 1.4 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | OFF | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-06-27 21:20:33 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 787 |
| 2018-06-27 21:20:33 | BOARDING | 0 | 787 |
| 2018-06-27 21:22:19 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 787 |
| 2018-06-27 21:25:53 | TAXI TO THE RWY | 9 | 787 |
| 2018-06-27 21:25:53 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 9 | 787 |
| 2018-06-27 21:26:10 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 787 |
| 2018-06-27 21:26:15 | TAKE OFF | 59 | 788 |
| 2018-06-27 21:28:38 | CRUISE | 129 | 2000 |
| 2018-06-27 21:29:55 | CLIMBING | 131 | 2255 |
| 2018-06-27 21:30:25 | CRUISE | 134 | 2284 |
| 2018-06-27 21:31:05 | DESCEND | 126 | 2132 |
| 2018-06-27 21:34:41 | LANDING | 73 | 787 |
| 2018-06-27 21:34:59 | TAXI TO THE GATE | 18 | 787 |
| 2018-06-27 21:34:59 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 18 | 787 |
| 2018-06-27 21:36:10 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 787 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-06-27 21:21:33 | 0 | 0 | 787 | 0 | 27 | BOARDING |
| 2018-06-27 21:22:33 | 0 | 0 | 787 | 0 | 27 | BOARDING |
| 2018-06-27 21:23:33 | 10 | 3 | 787 | 1 | 27 | BOARDING |
| 2018-06-27 21:24:33 | 3 | 0 | 787 | 1 | 27 | BOARDING |
| 2018-06-27 21:25:33 | 11 | 4 | 787 | 1 | 27 | BOARDING |
| 2018-06-27 21:26:33 | 75 | 77 | 1011 | 2 | 27 | CLIMBING |
| 2018-06-27 21:27:33 | 97 | 103 | 1886 | 3 | 28 | CLIMBING |
| 2018-06-27 21:28:33 | 129 | 132 | 1976 | 5 | 28 | CLIMBING |
| 2018-06-27 21:29:33 | 130 | 137 | 2199 | 7 | 28 | CRUISE |
| 2018-06-27 21:30:33 | 131 | 137 | 2300 | 9 | 27 | CRUISE |
| 2018-06-27 21:31:33 | 127 | 133 | 1928 | 10 | 28 | DESCEND |
| 2018-06-27 21:32:33 | 118 | 127 | 1404 | 11 | 28 | DESCEND |
| 2018-06-27 21:33:33 | 96 | 99 | 1564 | 12 | 28 | DESCEND |
| 2018-06-27 21:34:33 | 79 | 83 | 823 | 12 | 27 | DESCEND |
| 2018-06-27 21:35:33 | 0 | 0 | 787 | 12 | 27 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-06-27 21:36:33 | 0 | 0 | 787 | 13 | 27 | TAXI TO THE GATE |