| Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 PT-NUU AERO CLUBE SP | Distância: | 21NM |
| Origem: | SDAM | Destino: | SBJD | Duração: | 0.19 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTD |
| ZFW: | 719 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 5 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 54 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 4500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 30/06/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 120.12 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES / RMK/CALLSIGN GLD / RMK/PIC GLD030 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 122º/5 kt | Proa durante o pouso: | 156 |
| V/S do Pouso: | -126.11 ft/min | IAS do Pouso: | 57.72 kt |
| Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | 0.6 |
| Pitch no Pouso | 5.4 | Flaps no Pouso | 25 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-06-30 08:33:56 | SIM ACARS version 1.4.1 | 4 | 2001 |
| 2018-06-30 08:33:56 | BOARDING | 4 | 2001 |
| 2018-06-30 08:33:56 | STARTING ENGINE 1 | 4 | 2001 |
| 2018-06-30 08:34:49 | TAXI TO THE RWY | 9 | 2001 |
| 2018-06-30 08:34:55 | FLAPS EXTENSION 0 % | 43 | 2001 |
| 2018-06-30 08:34:55 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 2001 |
| 2018-06-30 08:34:57 | FLAPS EXTENSION 4 % | 54 | 2001 |
| 2018-06-30 08:34:58 | FLAPS EXTENSION 17 % | 55 | 2001 |
| 2018-06-30 08:34:58 | FLAPS EXTENSION 1 % | 55 | 2001 |
| 2018-06-30 08:34:58 | FLAPS EXTENSION 3 % | 56 | 2001 |
| 2018-06-30 08:34:58 | FLAPS EXTENSION 27 % | 57 | 2001 |
| 2018-06-30 08:34:58 | FLAPS EXTENSION 7 % | 57 | 2001 |
| 2018-06-30 08:34:58 | FLAPS EXTENSION 2 % | 58 | 2001 |
| 2018-06-30 08:34:59 | FLAPS EXTENSION 0 % | 59 | 2001 |
| 2018-06-30 08:35:04 | TAKE OFF | 76 | 2005 |
| 2018-06-30 08:40:49 | CRUISE | 112 | 4598 |
| 2018-06-30 08:43:39 | DESCEND | 115 | 4390 |
| 2018-06-30 08:45:21 | FLAPS EXTENSION 33 % | 95 | 3341 |
| 2018-06-30 08:45:43 | FLAPS EXTENSION 67 % | 78 | 3051 |
| 2018-06-30 08:46:50 | LANDING | 58 | 2450 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-06-30 08:34:56 | 46 | 48 | 2001 | 0 | 13 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-06-30 08:35:56 | 108 | 108 | 2441 | 1 | 13 | CLIMBING |
| 2018-06-30 08:36:56 | 109 | 111 | 2931 | 2 | 11 | CLIMBING |
| 2018-06-30 08:37:56 | 101 | 105 | 3411 | 2 | 10 | CLIMBING |
| 2018-06-30 08:38:56 | 101 | 108 | 3908 | 2 | 9 | CLIMBING |
| 2018-06-30 08:39:56 | 100 | 109 | 4402 | 3 | 8 | CLIMBING |
| 2018-06-30 08:40:56 | 113 | 124 | 4596 | 3 | 8 | CRUISE |
| 2018-06-30 08:41:56 | 114 | 126 | 4593 | 4 | 8 | CRUISE |
| 2018-06-30 08:42:56 | 114 | 125 | 4593 | 4 | 8 | CRUISE |
| 2018-06-30 08:43:56 | 109 | 118 | 4239 | 5 | 8 | DESCEND |
| 2018-06-30 08:44:56 | 104 | 109 | 3650 | 5 | 10 | DESCEND |
| 2018-06-30 08:45:56 | 74 | 75 | 2856 | 5 | 11 | DESCEND |
| 2018-06-30 08:46:56 | 55 | 53 | 2453 | 5 | 13 | LANDED |