| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | BELL_407_XP11 | Distância: | 17NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SIAV | Duração: | 0.19 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 1931 | Block Fuel/Init FOB | 29/0 | Combustível em Voo | 20 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS50 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 05/06/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 114.66 |
| ROTA | REH |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 58º/3 kt | Proa durante o pouso: | 305 |
| V/S do Pouso: | -103.04 ft/min | IAS do Pouso: | 0.65 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 2.2 |
| Pitch no Pouso | 5.1 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-06-05 14:57:30 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2389 |
| 2018-06-05 14:57:30 | BOARDING | 0 | 2389 |
| 2018-06-05 14:57:30 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2389 |
| 2018-06-05 14:58:02 | TAKE OFF | 0 | 2389 |
| 2018-06-05 14:58:03 | LANDING | 0 | 2389 |
| 2018-06-05 14:58:03 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2389 |
| 2018-06-05 15:00:27 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 26 | 2436 |
| 2018-06-05 15:00:27 | TAKE OFF | 27 | 2439 |
| 2018-06-05 15:02:02 | CRUISE | 92 | 3152 |
| 2018-06-05 15:04:42 | CLIMBING | 97 | 2970 |
| 2018-06-05 15:07:12 | CRUISE | 95 | 3152 |
| 2018-06-05 15:09:02 | CLIMBING | 94 | 3267 |
| 2018-06-05 15:09:52 | CRUISE | 75 | 3310 |
| 2018-06-05 15:10:32 | DESCEND | 57 | 3140 |
| 2018-06-05 15:11:32 | CRUISE | 4 | 2613 |
| 2018-06-05 15:12:18 | LANDING | 1 | 2583 |
| 2018-06-05 15:12:18 | TAXI TO THE GATE | 1 | 2583 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-06-05 14:58:30 | 0 | 2 | 2395 | 2 | 18 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-06-05 14:59:30 | 7 | 10 | 2399 | 4 | 18 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-06-05 15:00:30 | 32 | 33 | 2455 | 6 | 18 | CLIMBING |
| 2018-06-05 15:01:30 | 77 | 87 | 3094 | 9 | 14 | CLIMBING |
| 2018-06-05 15:02:30 | 93 | 99 | 3160 | 10 | 14 | CRUISE |
| 2018-06-05 15:03:30 | 96 | 107 | 3146 | 12 | 14 | CRUISE |
| 2018-06-05 15:04:30 | 101 | 105 | 2960 | 14 | 15 | CRUISE |
| 2018-06-05 15:05:30 | 93 | 107 | 3039 | 16 | 15 | CLIMBING |
| 2018-06-05 15:06:30 | 92 | 105 | 3042 | 18 | 15 | CLIMBING |
| 2018-06-05 15:07:30 | 97 | 104 | 3116 | 19 | 14 | CRUISE |
| 2018-06-05 15:08:30 | 88 | 101 | 3232 | 21 | 14 | CRUISE |
| 2018-06-05 15:09:30 | 87 | 95 | 3332 | 23 | 13 | CLIMBING |
| 2018-06-05 15:10:30 | 57 | 66 | 3156 | 24 | 14 | CRUISE |
| 2018-06-05 15:11:30 | 2 | 3 | 2608 | 26 | 16 | DESCEND |
| 2018-06-05 15:12:30 | 0 | 0 | 2582 | 28 | 17 | TAXI TO THE GATE |