| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | BELL_407_XP11 | Distância: | 8NM |
| Origem: | SIAV | Destino: | SIBH | Duração: | 0.12 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 1931 | Block Fuel/Init FOB | 24/0 | Combustível em Voo | 18 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS50 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 05/06/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 118.8 |
| ROTA | REH |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | Falhou | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 108º/5 kt | Proa durante o pouso: | 134 |
| V/S do Pouso: | -85.35 ft/min | IAS do Pouso: | 4.73 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 6.6 |
| Pitch no Pouso | 3.9 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-06-05 15:14:16 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2582 |
| 2018-06-05 15:14:16 | BOARDING | 0 | 2582 |
| 2018-06-05 15:14:16 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2582 |
| 2018-06-05 15:16:11 | SIM PAUSED | 0 | 2582 |
| 2018-06-05 15:16:17 | SIM UNPAUSED | 0 | 2582 |
| 2018-06-05 15:16:50 | TAKE OFF | 0 | 2583 |
| 2018-06-05 15:17:12 | CRUISE | 5 | 2602 |
| 2018-06-05 15:17:42 | CLIMBING | 60 | 2803 |
| 2018-06-05 15:19:32 | DESCEND | 111 | 3178 |
| 2018-06-05 15:20:12 | CRUISE | 101 | 3104 |
| 2018-06-05 15:22:12 | DESCEND | 79 | 2921 |
| 2018-06-05 15:22:52 | CRUISE | 26 | 2601 |
| 2018-06-05 15:23:56 | LANDING | 5 | 2444 |
| 2018-06-05 15:23:56 | TAXI TO THE GATE | 5 | 2444 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-06-05 15:15:15 | 0 | 0 | 2582 | 1 | 17 | BOARDING |
| 2018-06-05 15:16:15 | 0 | 0 | 2582 | 3 | 17 | BOARDING |
| 2018-06-05 15:17:16 | 9 | 10 | 2608 | 6 | 17 | CRUISE |
| 2018-06-05 15:18:15 | 83 | 84 | 3183 | 9 | 14 | CLIMBING |
| 2018-06-05 15:19:16 | 107 | 108 | 3244 | 11 | 15 | CLIMBING |
| 2018-06-05 15:20:15 | 100 | 101 | 3100 | 14 | 15 | CRUISE |
| 2018-06-05 15:21:15 | 94 | 94 | 3126 | 17 | 15 | CRUISE |
| 2018-06-05 15:22:15 | 77 | 78 | 2880 | 19 | 16 | DESCEND |
| 2018-06-05 15:23:15 | 3 | 7 | 2470 | 22 | 18 | CRUISE |