| Piloto: | GLD098 Wagner C. | Aeronave: | ALABEO C172 RG CUTLASS II N562ES | Distância: | 12NM |
| Origem: | SBPA | Destino: | SSBN | Duração: | 0.12 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | N562ES |
| ZFW: | 898 | Block Fuel/Init FOB | 1/0 | Combustível em Voo | 1 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
| Data: | 20/07/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 89.523 |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | Falhou |
| Landing Lights OFF durante o pouso | Falhou | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 86º/5 kt | Proa durante o pouso: | 338 |
| V/S do Pouso: | -175.32 ft/min | IAS do Pouso: | 48.52 kt |
| Força G no pouso: | 1.5 G | Bank no pouso: | 1.1 |
| Pitch no Pouso | 8.8 | Flaps no Pouso | 2 |
| Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-07-20 12:55:01 | SIM ACARS version 1.4.1 | 102 | 1400 |
| 2018-07-20 12:55:02 | BOARDING | 102 | 1400 |
| 2018-07-20 12:55:02 | TAXI TO THE RWY | 102 | 1400 |
| 2018-07-20 12:55:02 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 102 | 1400 |
| 2018-07-20 12:55:02 | TAKE OFF | 102 | 1400 |
| 2018-07-20 12:55:02 | TAKE OFF WITH LIGHTS OFF | 102 | 1400 |
| 2018-07-20 12:55:03 | GEAR UP | 102 | 1400 |
| 2018-07-20 12:55:03 | STARTING ENGINE 1 | 102 | 1400 |
| 2018-07-20 12:55:03 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 102 | 1400 |
| 2018-07-20 12:55:32 | CRUISE | 94 | 1392 |
| 2018-07-20 12:59:23 | DESCEND | 109 | 1214 |
| 2018-07-20 13:01:13 | GEAR DOWN | 87 | 593 |
| 2018-07-20 13:01:15 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 86 | 563 |
| 2018-07-20 13:02:23 | CRUISE | 59 | 85 |
| 2018-07-20 13:02:37 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 60 | 51 |
| 2018-07-20 13:02:46 | LANDING WITH LANDING LIGHTS OFF | 49 | 24 |
| 2018-07-20 13:02:46 | LANDING | 49 | 24 |
| 2018-07-20 13:02:57 | TAXI TO THE GATE | 20 | 24 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-07-20 12:56:01 | 87 | 113 | 1395 | 0 | 21 | CRUISE |
| 2018-07-20 12:57:01 | 83 | 108 | 1401 | 1 | 21 | CRUISE |
| 2018-07-20 12:58:01 | 83 | 105 | 1402 | 1 | 21 | CRUISE |
| 2018-07-20 12:59:01 | 98 | 79 | 1387 | 1 | 21 | CRUISE |
| 2018-07-20 13:00:01 | 110 | 100 | 916 | 1 | 21 | DESCEND |
| 2018-07-20 13:01:01 | 94 | 82 | 654 | 1 | 20 | DESCEND |
| 2018-07-20 13:02:01 | 63 | 60 | 195 | 1 | 21 | DESCEND |
| 2018-07-20 13:03:01 | 0 | 7 | 23 | 2 | 21 | TAXI TO THE GATE |